Conforto é o luxo!

16:05:00 Adriana Lara 7 Comments

O luxo sempre esteve ligado à extravagância e ostentação. Na moda, para transmitir uma imagem elegante, por muito tempo as mulheres foram condicionadas a usarem roupas fora de seus padrões e saltos altíssimos. Para a alegria da ala feminina, foi-se o tempo em que a moda ditava regras e impunha estilos. Com o conceito de conforto cada vez mais em alta, as marcas buscam formas de aliar materiais luxuosos com peças que podem ser usados no dia a dia, trabalho ou lazer.

Muitas mulheres já aderem ao estilo. De olho nessa tendência, a estilista Cris Capoani desenhou para a sua nova coleção primavera-verão 2013, LUXURY, diversos modelos de sapatos e sandálias, que aliam sofisticação e bem estar. Feitas com couros exóticos, pedrarias, metais e brilhos, as peças encantam a primeira vista e geram resultados surpreendentes e audaciosos.




(Ai meus sais...eu quero esta!!)


LUXURY é guiada por um maximalismo cool, que carrega doses de glamour do nascer do sol ao cair da noite, priorizando a comodidade das mulheres. Cada elemento colocado de forma artesanal enfeita sapatos, jaquetas e bolsas que jamais perdem a pompa. A sofisticação fica evidente e dá o tom a mulheres que fazem do próprio look uma mensagem poderosa. Todo o couro natural utilizado nos produtos é registrado pelo IBAMA.  Os produtos de Cris Capoani podem ser encontrados na loja Scarpe Belle (Rua Padre Chagas, 415/loja 1).



(Tô babando por esta aqui!!!)

Mais sobre Cris Capoani

Cris Capoani apaixonou-se cedo pela moda - e logo percebeu que podia transformar suas ideias em bolsas, roupas e sapatos. As primeiras peças em couro exótico, criadas no ano de 2010, já traduziam a preocupação constante com os mínimos detalhes. E em pouco tempo a marca se expandiu: pelo Brasil, Minas Trend e Galeria Showroom da Daslu foram algumas das paradas.  

A designer gosta de criar livremente, imprimindo nas coleções seu gosto pessoal e uma forma própria de ver o mundo. Ao mesmo tempo em que mantém um olho nas passarelas, não se prende a tendências: procura sempre fugir do básico e oferece produtos que podem reinar sozinhos em qualquer produção.

A mistura de materiais é uma de suas características fundamentais. Além do python e demais couros exóticos - cujas texturas aparecem em composições diversas -, pedras, metais e cores geram resultados surpreendentes e audaciosos. A preocupação da marca não se resume à estética. O tom artesanal está no feito à mão e no primor dos acabamentos, que traduzem desejos de mulheres que não temem mostrar quem são.

fonte: Carol Moura
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
fotos: Ricardo Lage.



7 comentários:

  1. Conforto é essencial, amei!!!
    Boa sorte no sorteio!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. São lindos!
    Essa rasteirinha com pedras azuis, é mara, eu quero :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sapatilha branca é um luxo, amei!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas,nem sei qual eu quero,quero todas,rsrsrsr.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Gostei apenas da última, combina com minha namorada.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.