Cultura e paisagem oriental inspiram nova coleção da TUFI DUEK

20:47:00 Adriana Lara 4 Comments



O estilista Eduardo Pombal foi buscar na riqueza da cultura oriental, inspiração para a primavera-verão 2013 da grife TUFI DUEK. Uma coleção cosmopolita, fresca e sofisticada.

A estamparia é inspirada em folhas e animais típicos, paisagem e cultura oriental. A cartela de cores traz tons frescos com contrapontos mais fortes.  As cores que predominam são Shakti, Delhi, Irig, Brisa, Ilusion, Sweet, Crush, Opal, Thai Pink, Ganges e Batik. O limão e o pink tonificam a coleção.

Para a primavera-verão a TUFI DUEK dá grande atenção aos jackards com estampa de cobra, serpentes e shantung rústico. Destaque para as rendas limpas ou paetizadas, que foram bem exploradas nas peças. As sedas bordadas, com detalhes vazados e aplicações de cristais caracterizam a riqueza do tema oriental.

Os shapes destacam o corpo da mulher com volumes mais próximos ao corpo. Os decotes são assimétricos, com um ombro só. As saias aparecem em diversos comprimentos, algumas perto ao joelho e outras mais curtas. A parte de cima lembra a forma pareô, típica da região. Calças amplas e com cintura no lugar e tricot em cores fortes completam a coleção. Os longos em seda, jackard e renda são destaques da coleção dedicada a mulher chic e moderna da TUFI DUEK.

Para os assessórios a marca traz sapatos e sandálias que seguem as cores da coleção e apresentam novidades em materiais exóticos como, lagarto e píton com manchas naturais. Além disso, os calçados contam com aplicações de cristais, detalhes em couro metalizado, peças com estampa de arraia, em tecido e couro de bezerro.

As bolsas aparecem em diferentes versões: pequena, com estilo “bombom”, pequenas com alça tiracolo em acrílico, e maiores para o dia a dia. Os couros e cores seguem as sandálias e sapatos. Os cintos são finos em couro de bezerro e fivelas de cristais.















Tufi Duek Porto Alegre
Shopping Iguatemi

fonte: Carol Moura
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
fotos: Fernanda Calfat.

4 comentários:

  1. Gostei das cores e dos acessórios, só é pena serem em pele.
    Um doce fim-de-semana, amiga
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Inspiração perfeita, amei as estampas!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coleção, mas ela poderia ter menos estampas. Sou meio chatinha com isso. hehehe

    Bisous.

    ResponderExcluir
  4. Amei estes vestidos e os sapatos,quero todos,rsrsrs.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.