Delineador Adesivo Bijoux de Pele

10:08:00 Adriana Lara 8 Comments


 
Pensando em você que não usa delineador por não saber fazer aquele
traço perfeito e igual nos dois olhos, a Bijoux de Pele desenvolveu 6 modelos
de delineadores adesivos em 3 coleções com diferentes estilos:
Classica para todas as ocasiões, Winehouse para aquele look arrojado e
Catwalk para chegar e arrasar .
Os modelos foram desenhados respeitando a anatomia
dos olhos proporcionando conforto, sensualidade com ótima aderência e durabilidade.
São lindos , modernos e muito práticos. 
 
 
Vídeo com a apresentação do prodtuo no Programa do GUGU (clica aqui) em 01/07/2012
 
 
Muito fácil e prático de utilizar, como vocês podem ver no vídeo.
 
Para comprar acesse
 
 

8 comentários:

  1. Esse adesivo vai facilitar e muito a vida de mulheres inclusive a minha q tenho uma dificuldade tremenda em delinear, achei o máximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri!
    menina sabe que é uma boa opção para quem não sabe delinear.
    Gostei!
    Beijos
    Lu
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri. Já viu algum ao vivo? Não fica com um aspecto muito artificial? Eu não tenho mto jeito com o delineador, então uso lápis...
    Muitos beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  4. Será que esse trem é bom mesmo?
    Sou pessima com delineador!
    :(((

    beijocas.

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  5. Esse parece ótimo!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    acho que vou tentar.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.