Dos resorts de luxo para a Chocollate Brazil

19:40:00 Adriana Lara 2 Comments


A Chocollate Brazil marca gaúcha especializada na linha praia, apostou na diversidade cultural na hora de criar sua coleção Verão 2013. A grife buscou referências nos principais resorts de luxo de Miami para trazer todo o glamour e beleza para as praias brasileiras. Inspirada na sofisticação e no clima tropical, a Chocollate Brazil apresenta um coleção com peças únicas e estampas exclusivas.

Entre os hits da marca estão os biquínis com padronagem estilo relevo de jacquard italiano, que valorizam o busto e deixam o formato do seio impecável. Próprios para a diversidade da mulher brasileira, os modelos de calcinhas agradam a todos os gostos e estilos de corpo. Dos mais estreitos até os modelos mais amplos, as calcinhas ganham charme e estilo com aviamentos banhados em ouro antioxidante.

O brilho também ganha destaque na coleção verão da marca, com modelos produzidos em cirret resinado, as peças ganham a beleza e sofisticação digna dos principais resorts de luxo e transformam a praia em uma verdadeira passarela.

De Miami para a coleção Chocollate Brazil, os neons são outra aposta da grife. Os flúors aparecem ainda mais vibrantes e ganham estampas exclusivas da marca. Para traduzir o clima caliente e festivo da estação, uma seleção de degradês em cores saturadas prometem deixar a temporada ainda mais colorida e tropical.

A mulher Chocollate Brazil é versátil, por isso, a grife investiu em uma coleção pós- praia de tirar o fôlego.  Com o objetivo de atender vários gostos e estilos a marca fugiu do convencional e criou peças charmosas e confortáveis, perfeitas para aqueles dias quentes. Combinando elegância e leveza a coleção verão 2013 da marca promete arrasar nesta estação.

Além do Rio Grande do Sul, a  Chocollate Brazil está presente em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minhas Gerais e Rio de Janeiro. Acesse o site e saiba mais: http://www.chocollatebrazil.com.br/site/







Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 

fotos: divulgação

2 comentários:

  1. Coleção luxo, muito linda mesmo!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. hum! gostei viu
    achei uma coleção linda
    bjoss...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.