Falando em Xuxa....

20:47:00 Adriana Lara 8 Comments



Tá, tem 'trocentos' blogs postando a transformação da Maria da Graça, de loira para morena, e que a mulher ganhou um rio de dinheiro para fazer isso, bem como que ela vai ficar assim por pouco tempo!
Ok, até ai, tudo bem... é notícia, ela ainda é bonita, é celeb, é rica...

Mas até agora, não vi ninguém postar que a Maria da Graça está um pouquinho 'passada' para se vestir como uma garota de 20 e poucos anos (quando ela está à beira dos 50 - nasceu em 1963 - 50tona ano que vem!!!), ela tem filha adolescente, foi rainha dos baixinhos nos anos 1980...
Hoje, empresária, ainda apresentadora...só faltou uma dose de 'sefragol' para ela (ou para sua personal stylist)!!
Não critico a pessoa, que tem (ao menos é o que aparece por ai) bom coração, se preocupa com os mais necessitados, sustenta uma fundação... e sabe fazer o que ela faz com sucesso (onde coloca a mão é sucesso na certa).
Falo da aparência de garotinha, quando já é mulher e quase cinquentona, fazendo um estilo menininha... - e olha que tem um monte de reportagens (seja em revistas, seja na net) que mostram o que a mulher de 40, 50 anos deve vestir, como deve se comportar...
Vejam a Luiza Brunet (nasceu em maio de 1962 - 50tona)- quase da mesma idade e super elegante, charmosa, simplesmente CHIQUE!!!



E dai me pergunto:

Onde fica o bom senso da coisa????

Bom, na minha opinião, nem tanto ao céu, nem tanto à terra!!

Ou seja, nem Xuxa, nem estilo titia, coroa, vovó...

E agora deixo a pergunta para vocês:

Aos 40, 50, usariam shortinhos, minis minúsculas, entre outros??

Como 50tona que sou (nasci em 24/12/1960)- com muito orgulho, me sentindo gostosona e melhor que muita guria de 20... não tenho coragem de desfilar por ai de shortinho.. bermuda até vai. Não uso mais mini saia, quanto muito uns dois dedos acima dos joelhos...

Bom, sou muito mas Luiza Brunet do Maria 'Xuxa' da Graça!

E você???????


8 comentários:

  1. Dri, assunto polêmico esse da Xuxa viu! Eu adorei o look dela, acho q vi pelo modelo em si q está lindo, a cor e td mais. Não olhei em momento algum a idade dela, aliás até concordo com vc q ela já está bem madura, mas pra mim qdo olho ela num todo vejo a Xuxa de sempre , de qdo eu era menina ainda.Tá certo tbm q ela ganhou uma bolada e quem não queria estar no lugar dela??? O importante nesta mídia td é ressaltar as transformações, as mudanças radicais, que as vezes tanto tememos.No mais q bom q esse assunto gerou tanto debate, e divergencia de opiniões. Acho isso importante.
    bjks minha flor e uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  2. Dri, eu sou mais Luiza Brunet também. Mas sempre fui muito discreta, sinto-me muito exposta com roupa justa, curta ou decotada...

    Se a Xuxa se sente confortável vestindo-se como uma menininha que o faça (mm que concorde que alguns looks sejam exagerados). Afinal, o que importa nessa vida é ser feliz!

    Beijinhos da Ruthia
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Concordo super Dri! Alias, nao sei pq ela gosta tanto de exibir as pernas, mas os braços estao sempre cobertos. Pode estar o calor que for, Xuxa jamais mostra os braços.
    Acho que um pouco de bom gosto nao faz mal a ninguem, nem é pela idade, mas alguns looks dela nem as novinhas usariam.
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade Dri, com certeza eu não usaria...
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Também acho, ela com esses looks de menina perde a elegancia e sofisticação de varias roupas que ficariam lindas nela!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Concordo, Dri! Faltou bom senso, né? Não é pq é Rainha dos Baixinhos (será? ainda?) que tem de andar com um estilo longe de sua idade. Aceite que o tempo passou e aja de acordo, Xuxa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Dri, concordo contigo quanto ao vestir da "rainha",mas até o jeito de falar dela é infantilizado,sei lá,mas tem gente pra tudo,e quanto esta campanha e a dinheirada que foi pagas ´[e um absurdo.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Meu, eu DETESTO a Xuxa. uhcuhfsd Eu ia ser imparcial no post e tentar defende-la mas nem dá, haha Fica pra próxima... Mas no final eu concordei com você. Não acho "errado" mulher mais velha usar roupas ousadas. Se ela estiver feliz... A questão é que pode ficar ridículo, e daí é complicado mesmo...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.