HOPE Lingerie :: Amiga do seu peito e do seu silicone

19:45:00 Adriana Lara 3 Comments




Você sabia que o Brasil é um dos campeões mundiais quando o assunto é “aumentar a comissão de frente”? Sim!! O Brasil fica atrás apenas dos Estados Unidos no quesito e é próximo ao verão que a mulherada procura Clínicas de Cirurgia Plástica para tirar dúvidas e descobrir qual o melhor tamanho e estilo de prótese mamária para o seu biotipo.

Mas, depois de turbinar, você sabe qual o modelo ideal de sutiã? A HOPE Lingerie, com lojas no Barra Shopping Sul e Bourbon Wallig, desenvolveu modelos exclusivos e mostra para a mulherada que para manter tudo no lugar é importante caprichar na escolha do sutiã.
Os modelos triangulares são perfeitos para todos os tamanhos de silicone, pois têm forte sustentação de alças e costas e aro na parte frontal, valorizando os seios.

Os sutiãs t-shirt são perfeitos para quem escolheu próteses mais volumosas, pois são feitos com bojo formatado de espuma, base reforçada, elástico no cós e alças fixas reguláveis, proporcionando mais conforto ao corpo feminino.
Aproveite a Quinzena do Sutiã HOPE Lingerie, que dá até 20% de desconto, visite a loja mais próxima e descubra o sutiã ideal para você!





fonte: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
fotos divulgação


3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.