L’APOTHICAIRE - O bom do passado. O melhor do contemporâneo.

19:58:00 Adriana Lara 5 Comments

A L’Apothicaire Cosmetique surgiu de um sonho em comum de duas farmacêuticas em produzir cosméticos com uma proposta de formulações inovadoras e naturais. A proposta é revitalizar aqueles produtos das antigas boticas, elaborados com todo o cuidado e carinho, com ingredientes nobres e especialmente selecionados. É assim que Manuela França e Carmen Raya reinventam as receitas tradicionais, preservando a qualidade e a pureza das composições, agregando a tecnologia para o desenvolvimento de produtos altamente eficazes. 
Para estrear no mercado, a dupla optou por desenvolver itens que abrangem cuidados com a pele (linhas facial e corporal) e com a alma (linha home). Com cheirinho de novidade no ar, os cosméticos da L’Apothicaire despertam a sensibilidade a partir de essências calmantes e refrescantes, que agregam dupla função – terapêutica e estética – resultando em um produto com alta performance, muito mais potente. 
A composição das linhas facial e corporal carrega um carimbo de “Fórmula Inteligente” no rótulo, o que significa ausência de corantes, parabenos, óleo mineral e derivados petroquímicos. As matérias-primas utilizadas são cuidadosamente selecionadas, prezando pela alta concentração de ingredientes naturais e de origem orgânica. Além disso, os produtos geram o menor impacto possível ao meio ambiente. Nada testado em animais.
Aliada à qualidade, a L’Apothicaire Cosmetique proporciona uma alternativa mais natural e segura no cuidado com o corpo por acreditar em uma vida mais leve, saudável e sustentável, com respeito total à natureza e às pessoas. Por essa razão, a seleção dos ingredientes é extremamente criteriosa. Eles não são escolhidos apenas pelos méritos estéticos, mas sim pelos verdadeiros benefícios para todos os tipos de pele preservando a fisiologia natural. 
                A filosofia da marca está estampada no nome, que em francês significa o boticário ou o farmacêutico.  Estilo, charme e sofisticação com muita qualidade, se fazem presentes em cada embalagem, no melhor estilo à la française. 
O lançamento da L’Apothicaire Cosmetique acontece dia 25 de agosto na Loja Pandorga (Miguel Tostes, 897). 
Conheça mais sobre a L’Apotchicaire através de uma breve introdução das peculiaridades de cada produto:




LINHA FACIAL 
MOUSSE DE LIMPEZA - Para manter uma pele saudável e bonita, o primeiro passo sempre consiste em cuidar da limpeza. A Mousse de Limpeza L’Apothicaire possui uma fórmula delicada e balanceada, que limpa profundamente a pele sem ressecar. Os agentes de limpeza extremamente suaves removem o excesso de oleosidade, maquiagem e partículas de poluição de forma eficaz, preservando a hidratação natural da pele e mantendo o equilíbrio fisiológico. É enriquecida com os extratos antioxidantes e nutritivos do chá verde e da oliva. Com uma inovadora textura mousse, promove uma agradável sensação de limpeza, maciez e frescor. Ideal para todos os tipos de pele. 
HIDRATANTE FACIAL OIL FREE - Fórmula extremamente suave, baseada nas propriedades da oliva orgânica. O ácido hialurônico confere hidratação prolongada, enquanto o aloe vera, o pantenol e a vitamina E fornecem as vitaminas e minerais que a pele necessita para seu equilíbrio. Os polifenóis, antioxidantes do chá verde e da oliva, protegem o DNA celular contra os radicais livres, auxiliando na prevenção dos sinais do envelhecimento.  O resultado é uma pele mais macia, nutrida e muito mais saudável. A textura fluida e não oleosa combina com todos os tipos de pele.



LINHA CORPORAL 
HIDRATANTE PARA AS MÃOS - O hidratante para as mãos L’Apothicaire proporciona hidratação profunda e maciez às mãos, formando um filme aveludado, sem deixá-las oleosas. Enriquecido com ativos naturais da oliva orgânica e da linhaça, pantenol e vitamina E. Além do poder de nutrição, o uso contínuo auxilia na prevenção dos sinais do envelhecimento. 
LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL - A formulação baseada na oliva orgânica suaviza e melhora a elasticidade, deixando a pele com um toque macio e sedoso. A combinação do óleo de linhaça, rico em ômega 3, com as manteigas de karité e cacau, confere ação nutritiva, hidratando intensamente e revitalizando todos os tipos de pele. Possui textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. 
MANTEIGA CORPORAL NUTRITIVA - Fórmula natural e inovadora que permite uma ultra-absorção sem deixar a pele oleosa, tornando-a mais macia e aveludada. É rica em manteigas e óleos vegetais, que garantem emoliência e nutrição extremas. Ideal para repor a hidratação de peles secas e ressecadas.



LINHA HOME 
SABONETE CREMOSO - O sabonete cremoso limpa suavemente as mãos, deixando-as naturalmente macias e hidratadas. A formulação contém extrato de flores brancas, que nutre e regenera a pele. 
ÁGUA PERFUMADA - A fragrância suave e sofisticada, inspirada nas flores brancas, desperta os sentidos, criando uma atmosfera de conforto e bem-estar. Ideal para perfumar o ambiente.
 SABONETE EM BARRA GLICERINADO - O sabonete em barra glicerinado, enriquecido com extrato de Chá Branco, confere maciez e suavidade para a pele durante e após o uso. Não contém gordura animal.



fonte: Débora Tessler e Thamys Trindade
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento 
imagens: divulgação



5 comentários:

  1. Oi, Dri!

    Que legal!!! Adoro essas linhas de cuidados com a pele. Cuidar de mim só me faz bem. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto nada sobre eles. Fiquei encantada com os vidrinhos. Tenho ctz que os produtos devem ser tudo de bom.

    Vc já usou alguma coisa deles??

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Não conheço mas parece ótimo!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. passando pra desejar uma doce semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa maravilhosa! Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.