Muito Prazer - Pro Aloe

20:34:00 Adriana Lara 4 Comments

Gente, hoje apresento para vocês uma empresa gaúcha (eba!!!) - A Pro Aloe




 Uma empresa que produz aromatizadores para deixar a casa da gente mega perfumada..mas não fica só por ai...lá você também encontra perfume para automóvel, sabonete líquido, perfumes, sabonetes em barra, dermocosméticos, entre outros... e tudo em embalagens lindas de viver, com um cheirinho delicioso!!!

Certamente, quem conhece a ProAloe já está apaixonado pelos produtos da empresa.
Conforme eles....
'A ProAloe - Produtos da Natureza Ltda é uma empresa gaúcha que atua no mercado nacional e internacional como distribuidor exclusivo de produtos de marca própria para saúde e beleza, com fabricação terceirizada.
Fundada em 1998 por profissionais com vivência comercial em produtos afins, nos primeiros anos, focou sua atuação em itens à base de Aloe vera. Com o passar do tempo, passou a desenvolver outros produtos de qualidade, altamente diferenciados e com matérias primas sofisticadas.
Em 2005, a ProAloe ingressou no segmento da perfumaria fina, lançando a linha Top Fragrance. A experiência bem sucedida no uso de essências importadas, fez com que a ProAloe ampliasse seu portfólio, criando a linha Fragrance, em 2008 e formatando a oferta de Marketing Olfativo (desenvolvimento de logomarcas olfativas) para o mercado corporativo.
Atualmente, a empresa atende os diferentes nichos que compõem o mercado olfativo segmentando sua linha fragrance em Flower, Home e Nature. Nestas três linhas, encontram-se uma gama de produtos como cosméticos, aromatizadores de ambientes, aromatizadores para tecidos e roupas, sachets aromáticos, difusores em varetas e kits presenteáveis. Além disso, a empresa vem desenvolvendo itens exclusivos para o segmento de perfumaria fina aumentando sua participação no mercado nacional e internacional.
A confiança em seu trabalho, faz com que a empresa invista cada vez mais em produtos com fragrâncias inspiradas na natureza e nas emoções humanas. Fragrâncias capazes de despertar os sentidos, traduzindo a personalidade e o estilo de cada um de forma única e especial.Promover o fortalecimento da marca no mercado através de uma criteriosa seleção de fornecedores, elaborando produtos altamente diferenciados e com qualidade, destinados à saúde e beleza.'



TWITTER: @proaloeOficial

FACEBOOK: ( aqui )

4 comentários:

  1. Parecem ótimos produtos !!
    Vou experimentar.

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. Estou suando alguns produtos da marca e adorando!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELA PARCERIA
    CONHEÇO E SEI DA QUALIDADE DA MARCA
    VC VAI AMAR

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar dessa marca, só coisas boas!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.