Não basta apenas o esmalte da moda

19:45:00 Adriana LARA 2 Comments

Saiba como ter mãos de princesa

''Todo mundo sabe que não basta passar o esmalte que está na moda ou inventar decorações lindas. Também é preciso que as cutículas estejam em ordem para que as unhas fiquem bonitas de verdade. E para quem quer ter mãos de princesa saber tirar as cutículas da maneira ideal é essencial. Por isso, a escolha de um bom alicate é importante para que a esmaltação fique perfeita. A Merheje sempre está inovando e tem diversas linhas de alicates para que um se encaixe no seu gosto. Existem os perolados, estampados, profissionais, teens, glitter, coloridos, entre outros. Além disso, é importante que por uma questão de saúde, cada pessoa tenha o seu próprio alicate, assim, muitas doenças podem ser evitadas.'        
        
Fazer as unhas é uma mania das brasileiras e desde o “boom” dos esmaltes, algumas pessoas ficaram até viciadas em esmaltações.
Mas se engana quem acha que apenas passando o esmalte da moda ou inventando decorações incríveis a unha estará perfeita. As cutículas fazem toda a diferença na hora da esmaltação. Por isso, é importante que elas estejam em dia para que as mãos fiquem perfeitas.
Muitas pessoas são contra a pratica de retirar as cutículas, em alguns países as manicures não tiram essa pele que tanto incomoda as brasileiras. Mas os dermatologistas recomendam que não se retire totalmente as cutículas, pois elas evitam a entrada de bactérias.
Por isso, é importante a escolha de um bom alicate para que não machuque as mãos e para que a unhas fiquem preparadas para receber os esmaltes. Lembrando, que sempre antes de tirar as cutículas é aconselhável hidratá-las com cremes antes de iniciar o processo.
A Merheje sempre está inovando e tem diversas linhas de alicates para que um se encaixe no seu gosto. Existem os perolados, estampados, profissionais, teens, glitter, coloridos, entre outros. Além disso, é importante que por uma questão de saúde, cada pessoa tenha o seu próprio alicate, assim, muitas doenças podem ser evitadas.


Serviço: Para maiores informações ligue para: (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

Fonte: Ayla Meireles Comunicação
Emília Rebelo

2 comentários:

  1. Mão bem tratadas é muito importantes, bonitas e suaves ao tato!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs