::Os pastéis da passarela para as vitrines da Arezzo::

13:17:00 Adriana Lara 7 Comments

O verão 2013 promete firmar muitas tendências e agradar diversos públicos. Quando o assunto é cores, os vívidos, neons e pasteis dividem a cartela democraticamente trazendo perspectivas diferentes às ruas. A Arezzo sabe disso, por isso os tons bebê ocupam lugar de destaque na coleção de verão da marca.

A Cruise Collection aposta nas variações dos tons desmaiados. Azuis, beges, amarelos e rosas pouco saturados colorem os calçados que constam entre os principais hits da temporada. Sandálias com salto anabela, slippers, flats e scarpins surgem em modelagens super femininas e confortáveis. Perfeito para aquele dia de sol, um passeio no shopping com as amigas ou o dia-a-dia corrido.


A coleção já chegou nas lojas dos Shoppings Iguatemi, Moinhos, BarraShoppingSul e nos Bourbons Country, Assis Brasil e Ipiranga.Por isso, corra e confira de perto todas as novidades da Arezzo para a próxima estação.

Apaixonei por este amarelo!!!!!

Fonte: Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 
55 51 3024.3447
fotos: divulgação

7 comentários:

  1. Sei que já disse aqui que não tenho sorte com os sapatos da Arezzo, mas acabei me rendendo e fiz uma nova comprinha lá!! Agora é só torcer para não arrancar nenhum pedacinho do meu pé kkk!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Amo cores bebê. Adorei todas as cores. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum calçado candie color! Acho super fofo!
    Beijos Dani | BF5 | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Apesar do foto mesmo ser as cores, o que realmente me chamou a atenção nos sapatos é que a maioria me parece ser muito confortável! Isso pra mim é um ponto positivo. Será que eu to falando besteira? heheheh

    ResponderExcluir
  5. Não tive sorte com nenhum calçado da Arezzo.
    Que pena porque eles são tão lindos.
    http://mslc38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.