PRIMEIRA EDIÇÃO DA EXPO BLOGUEIRAS ACONTECE EM SETEMBRO, EM SÃO PAULO

13:27:00 Adriana Lara 7 Comments

Realizado pela MobMob, evento reunirá os principais nomes femininos da
 blogosfera nacional para debater e fomentar a importância do segmento no País

São Paulo, 06 de agosto de 2012 – A MobMob (www.mobmob.com.br), empresa especializada em eventos de Internet e tendências, anuncia o lançamento da primeira edição da Expo Blogueiras (www.blogueiras.com.br), evento que reunirá as principais blogueiras brasileiras para discutir e fomentar o mercado das mídias independentes. 

A conferência ocorre nos dias 15 e 16 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, e reunirá blogueiras conceituadas para falar sobre temas como comportamento e consumo, carreira e negócios, saúde e causas. Entre os nomes confirmados estão Thais Frota (arquitetura especializada em acessibilidade), Liliane Ferrari (jornalista e editora de conteúdo), Cinthya Raquel (atriz e escritora) e Lak Lobato (comunicadora social) 

“As mulheres são influenciadoras em muitas categorias de produtos e várias delas contam com um público enorme e fiel. Fato esse que faz com que elas tenham um papel muito importante e decisivo na hora de as pessoas escolherem que marca comprar, onde ir, o que apoiar etc. Entender o que pensam, como e porquê as principais blogueiras do Brasil influenciam os hábitos e costumes dos seus leitores é o principal objetivo do Expo Blogueiras”, explica Leandro Palmieri, sócio-fundador da MobMob.

Durante os dois dias, a organização espera receber mais de 2.000 pessoas, entre blogueiras, profissionais ligados ao universo feminino, executivos da área de comunicação e interessados em entender esse poder de influência das blogueiras. “O Expo Blogueiras terá dois ambientes distintos. Pensamos nessa dinâmica para fazer com que palestrantes, expositores e público possam interagir e trocar experiências. Em um espaço, com acesso gratuito, teremos 38 expositores que poderão utilizar o stand para realizar pesquisas com blogueiras, fazer lançamentos, apresentar e comercializar seus produtos e serviços. A outra área será destinada às palestras das blogueiras, com acesso mediante a compra de ingressos”, acrescenta Palmieri. 

Para mais informações sobre as blogueiras palestrantes, empresas parceiras, expositores, valores de cotas e ingressos, entre outras, acesse o sitewww.blogueiras.com.br, baixe o app para seu smartphone, siga o perfil no twitter ou ainda curta a página do evento no Facebook.

   

Serviço
Data: 15 e 16 de setembro de 2012
Local: Centro de Convenções Rebouças (Rua: Dr. Enéas Carvalho Aguiar, 23)
 
Sobre a MobMob
Nascida em 2009, a MobMob é uma startup especializada em eventos de Internet e tendências. A empresa realiza eventos internacionais, como o TNW Conference Latin America e Social Media Day São Paulo.


fonte: NR-7 Comunicação 
Bárbara Veríssimo (barbara@nr-7comunicacao.com.br
Elaine Tessarolo (elaine@nr-7comunicacao.com.br
Tel: (11) 2337-2953 / 2337-2943


7 comentários:

  1. Opa, acho que esse não é pra mim rs
    (enfim, de qualquer forma achei interessante, nem sabia que isso existia)

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!!! Queria taaanto ir... O_o

    Beijocas, Dri.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que vai ser muito legal, espero que dê para ir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!
    Pena que não dá pra ir, estou estudando muito e o cursinho não me deixa tempo pra nada.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei que vai ter este evento.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Que legal, se estivesse ai iria!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.