Rosto descansado o dia todo!

10:14:00 Adriana Lara 3 Comments


O dia a dia é uma loucura. Você acorda cedo, dorme tarde e as vinte e quatro horas parecem voar. De manhã, você se esforça para parecer fresca e descansada, passa um corretivo sob os olhos para esconder as olheiras e... não funciona. Pois é, às vezes as marcas estão tão escuras que até a sua maquiagem, companheira de tantas aventuras, te deixa na mão.
Uma excelente dica para se livrar de vez das marcas escuras que denunciam o nosso cansaço é a carboxiterapia específica para a região dos olhos. Como o carbox melhora a circulação nos vasos que cercam o local da aplicação, essa técnica promove a renovação das fibras elásticas, clareando a pele.
Como funciona a carboxiterapia
Em primeiro lugar, é importante frisar que procedimento deve ser realizado por um profissional da área. A carbox é um método baseado na introdução de gás carbônico medicinal por meio de uma agulha extremamente fina na camada inferior à derme, o que revitaliza o tecido da pele e melhora a circulação no local.
Quando aplicado para a melhora de olheiras, esse método age diretamente na redução do volume dos vasos sanguíneos na região dos olhos, uma vez que o gás carbônico é responsável pela vasodilatação, irrigando o tecido e trazendo resultados rápidos para o paciente.
Duração do procedimento
De modo geral, resultados significativos já são notados na primeira aplicação. A duração de cada aplicação é de aproximadamente vinte minutos.
Cuidados com a carboxiterapia
No momento seguinte à aplicação, ocorre um inchaço na região dos olhos que desaparece em questão de minutos. Caso haja o aparecimento de algum hematoma, é preciso evitar a exposição ao sol. Recomenda-se também a aplicação de filtro solar 30FPS.
A recuperação da carboxiterapia, em geral, é bem rápida.
O procedimento não é indicado para pacientes que sofram de doenças graves de pulmão ou coração, anemia descompensada, hipertensão ou para gestantes.



3 comentários:

  1. Opa, engraçado que eu vi um anúncio no Peixe Urbano sobre isso outro dia e ia comprar pra Kamilly, mas como não sabia bem o que era, deixei pra lá... Agora que você explicou bem, me arrependo de não ter comprado! (não que ela precise muito, mas é sempre bom rs). Falando nisso, ela lhe mandou o e-mail?
    Beijos,

    Circadiano Inverso

    ResponderExcluir
  2. Esses cuidados dão um super up no rosto e na auto estima!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Olha q legal, to precisando desse procedimento rsrs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.