Stein Make Up

12:42:00 Adriana Lara 2 Comments



Uma marca construída sob o olhar experiente da moda e da beleza. A Stein Make Up é uma empresa voltada ao segmento de cosméticos faciais e está ligada diretamente a Dilson Stein, um dos maiores Scouters de Modelos do mundo. Na lista de personalidades que descobriu e ajudou a formar, estão ninguém menos que as top Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Luise Altenhofen. Acompanhando a evolução e as tendências mundiais de maquiagens atualmente, a Stein Make Up é composta por mais de 100 itens e um display exclusivo de maquiagens , que são adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser. São produzidos com ativos de última geração, cujos seus benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente. Revele a diva que existe em você. 



CAMPANHA - Ousar é a proposta da campanha de lançamento do novo site da Stein Make Up. Atrair os olhares femininos mais atentos e despertar a beleza e a sensualidade que toda mulher carrega dentro de si. A mensagem da vez é: Atitude, Luxo e Glamour. E nesse sentido, o estilo pin-up, misturado com elementos e inspirações Moulin Rouge, é perfeito para explorar esta essência da beleza feminina, que se destaca pela medida certa no uso de sua sensualidade. O que a Stein Make Up busca é trazer uma mistura incrível de sensações a todas as mulheres. Bastando para isso, apenas ser sensual sem ser vulgar. E, principalmente, ter atitude. 




GLOSS EXTRA VOLUME - Alta cobertura, longa duração e lábios irresistivelmente mais volumosos! O Novo Gloss Extra Volume, além de proporcionar alta cobertura e longa duração, confere hidratação e preenchimento dos lábios, resultando em um significativo aumento de volume. Possui ação firmadora, antirrugas e antienvelhecimento proporcionando um efeito aveludado. Sua formulação, além de agentes hidratantes, apresenta o ativo Gatuline In-Tense, que confere ação anti-aging com efeito imediato e longa duração. O Gloss Extra Volume está disponível em 06 cores: Jaspe, Topázio Imperial, Boca, Rosa Romântico, Rosa Encantado e Rosa Penélope nos sabores Menta, Morango e Tuti-Frutti. 





NOVO CONCEITO DE EMBALAGENS - Atitude, Luxo e Glamour! A nova embalagem dos produtos STEIN Make Up foi produzida com base em modernos estudos de design e mercado, adequados ao conceito da marca: Atitude, Luxo e Glamour. Com as novas embalagens buscamos entregar não apenas um produto, mas uma joia para que cada mulher revele a Diva que carrega dentro de si. Assim, a partir de toda inovação e experiência a marca traz uma nova linguagem na linha de cosméticos. “A STEIN Make Up nasceu sob o estigma da beleza. Veio para se destacar no mercado de maquiagens” - ressalta a diretora geral Simone Stein.

Fonte: Ass. Imprensa Stein Make Up
Fotos: Divulgação

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.