Uma 'chuva' de corações

21:22:00 Adriana Lara 6 Comments

Saímos, meu filho e eu, dispostos a espalhar amor por estes ares na noite de hoje.

Passamos na praça central e Ali deixou um coração plantado por lá....







Depois, fomos na loja Paludo e 'esquecemos' um coração a apreciar a vitrina....


Seguimos até o portão da casa do pastor da Igreja de Confissão Luterana, Marcos, e deixamos um coração 'plantado' no vaso de folhagens...


O Ali saiu em correria e 'plantou' um coração na frente do escritório de advocacia da família Fernandes...



Bom, dai fomos ao banco Sicredi e 'esquecemos' um coração no caixa eletrônico...


Finalizando, 'empurramos' porta a dentro, um coração para as queridas amigas da Sissi Fotos, pessoas iluminadas, muito queridas e super carinhosas...Amanhã, quando abrirem a loja, terão uma agradável e carinhosa surpresa!!!




Peço desculpas pelas fotos, que não estão com boa qualidade, pois foram tiradas de meu celular...como ainda era cedo quando saímos (coisa de 20 horas) e havia bastante gente nas ruas por causa do calor que está fazendo por aqui (o inverno se esqueceu de nós, snif) levei o celular para 'disfarçar'...

Mas estamos, Ali e eu, nos sentido leves e realizados com a façanha de hoje!!!

Bjs e até +








6 comentários:

  1. Vocês literalmente "espalharam o amor" pela cidade! ushaudh
    Achei interessante, viu? Tem um video de um pessoal aqui da minha cidade no qual eles colaram corações em todas as estátuas e bustos da cidade rs

    Gostei, achei boa a iniciativa!

    http://circadianoinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda chuva de corações vocês fez!!!

    Amei!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Que máximo hem!
    queria eu encontrar um desses!

    bjoss....linda

    ResponderExcluir
  4. Uma chuva de carinho de vdd, viu!continuem a espalhar amor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo da sua parte espalhar amor pelas ruas de sua cidade. Parabéns. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Eu estou adorando sempre que venho ler seu blog e poder ver suas aventuras nessa caminhada espalhando seus corações pelos quatro cantos...que bom se metade da humanidade distribuisse corações ao menos em forma de gentileza????

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.