Barnaby by Aline Gon traz cores e referências do fundo do mar para lançar coleção verão 2013

20:17:00 Adriana Lara 4 Comments


A designer Aline Gon, nome por trás da grife Barnaby, especializada em couros nobres, buscou inspiração na riqueza e beleza marinha para criar a coleção verão 2013. Nos corners de sua boutique localizada no charmoso bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Aline apresenta sandálias, rasteiras, bolsas, clutches e outros acessórios em couro mestiço, phyton, croco e arraia, a mais delicada matéria prima de suas criações.



Para a estação do calor a designer trouxe detalhes luxuosos que valorizam ainda mais as produções femininas, como detalhes de conchas em tons de azul turquesa, o brilho de pedrarias, a sofisticação do couro metalizado e a modernidade do PVC transparente, hit entre as fashionistas.




Na cartela de cores os tons pastel e caramelos marcam presença para fazer contraponto ao clássico preto, indispensável no closet das mulheres mais elegantes. Além destas tonalidades, verde menta, off White e coral também estão presentes em diferentes nuances e aplicadas em bolsas, sapatos, braceletes e diversos estilos de sandália.




O artesanal e o rústico também estão na nova coleção. Aplicação de cortiça e tramas em mestiço misturado ao phyton levam leveza e graça para os pés das mulheres que buscam conforto e beleza na hora de calçar. Além destes materiais, a sarja em tom azul jeans também está presente nas sandálias da Barnaby by Aline Gon.




Para quem busca exclusividade, a bolsa de couro de crocodilo é a peça da vez. Produzida na cor pinhão em um degradê que segue até o preto, o modelo tipo Tote é clássico e atemporal. Um acessório luxuoso que pode ser usado em todas as estações, tamanha beleza e sofisticação.
Fazendo um verdadeiro revival da moda, Aline Gon traz em sua nova coleção o scarpin e a mule nas mais diferentes tonalidades de phyton.  Já as carteiras, acessórios indispensáveis, são um charme à parte. Tons como papaya e azul se misturam, lembrando os mais delicados corais marinhos. A coleção primavera/verão 2013 traz ainda niqueleiras em phyton, braceletes e carteiras de mão para completar a linha de acessórios.
Para quem não mora em Porto Alegre, a Barnaby by Aline Gon vende suas peças com exclusividade em sua loja virtual, onde também podem ser encontrados produtos de coleções passadas com descontos irresistíveis.
Visite o site www.barnaby.com.br e apaixone-se pela coleção Fundo do Mar Barnaby by Aline Gon. Acompanhe as novidades pelo facebook.com/barnabybyalinegon.

fonte: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
fotoss: divulgação

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.