O Brasil está de luto

10:25:00 Adriana Lara 8 Comments



Eu choro, com todo o Brasil, a partida daquela que foi - e será eternamente - nossa estrela maior!
Hebe Camargo, uma lutadora, defensora de muitas causas; com seu sorriso marcante, a rainha dos selinhos deixa muita saudades e uma grande lacuna na TV brasileira e em nossos corações.
Um exemplo de pessoa - Hebe, que, conforme o sita UOL, cursou até o quarto ano primário, foi mais cátedra em muitos assuntos do que vários Doutores, viveu intensamente e não tinha medo de falar, mostrar sua opinião, 'puxar as orelhas' dos políticos (com muita classe), brigar pelo que considerava importante para o povo brasileiro.
Falar sobre Hebe, essa lutadora de 83 anos, nascida no Dia Internacional da Mulher, é difícil e precisaria de um imenso espaço, tantas são as façanhas, proezas, tamanha influência que ela teve no comportamento de uma nação!
A mim, resta lembrar das muitas coisas que aprendi assistindo, desde criança, aos inúmeros programas dessa mulher verdadeira, alegre, lutadora... uma mulher que passou a fazer parte da família de muitos brasileiros, da piorneira no 'selinho'... um exemplo para as mulheres - e para todos os homens de bem.
Certamente, lá, no andar de cima, Hebe, junto com Lélio, está dando fortes gargalhadas com Nair Bello, já deve estar com o seu sofá pronto, à espera de grandes nomes, que estão fazendo fila para lhe abraçar e sentar no - agora famoso no céu - sofá!!!
Hebe, obrigada por teres sido uma grande musa inspiradora para tantas mulheres, por teres divido e somado com a gente todos esses momentos no teu sofá... pelos vários filmes... as múltiplas músicas, os inesquecíveis humorísticos...
Obrigada, Hebe, gracinha, RIP!!!!!



8 comentários:

  1. Realmente uma perda muito grande, deixará saudades e muitas histórias para contar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei sabendo ontem a tarde desse acontecimento. É uma perda muito grande para televisão, afinal Hebe era a alegria em pessoa, passava uma energia muito boa aos seus telespectadores. Acho que vai ser difícil alguma apresentadora conseguir substituir ela :(

    ResponderExcluir
  3. Muito triste mesmo, uma pessoa que era uma "gracinha", só alegria.
    Vamos sentir saudades!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma grande perda!! Ela irradiava muita energia e alegria! vai continuar brilhando, só que na andar de cima. Eu adorava nair Bello, só de olhar para ela já começava a rir!!
    bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, com certeza o Brasil encerra uma página muito importante da sua história.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. A Hebe era sinônimo de alegria, alto astral, com certeza uma perda muito grande, mas ela estará bem com papai do Céu!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.