Pingamor 'sorrateiro'

10:55:00 Adriana Lara 5 Comments

Esse Pingamor foi divertido! Fui, sexta-feira, na casa de minha amiga e manicure Ledi, para fazer as unhas... Pois bem, Quando cheguei, ela estava conversando com uma vizinha. Como 'sou de casa' entrei, e fui beber água, o calor estava danado e eu ainda resfriada, bebo bastante água.

Mais que depressa, me dei conta que ela demoraria alguns poucos minutos para entrar, então peguei um Pingamor na minha bolsa e 'fugi' até o quarto da Ledi depositando-o com carinho, em seu criado mudo!!

Com o celular, tirei a foto, tudo bem ligeirinho, para que ela não percebesse.

Certamente, mais tarde viu o Pingamor, mas acredito que esteja na dúvida, até agora, de quem o depositou em seu quarto!






Esse Pingamor achei bem divertido!!

bjs e até  próximo

Para quem quiser ver os Pinagamores espalhados pelo mundo, ou fazer parte deste grupo cheio de amor para dar, basta acessar o blog - http://pingamorporai.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. rsrs adoro seus coraçõezinhos espalhados por ai!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não sabia disso!!! Bem interessante!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal acho muito lindinho esses pingamor muito legal
    vou lá ver viu
    bjoss....

    ResponderExcluir
  4. Amo ler sobre seus pingamores por aí :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo Dri seus pingamor !
    Tá de parabéns !
    Beijos, Larissa Padula do http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.