Sharon Stone escolhe Jorge Bischoff mais uma vez

08:44:00 Adriana Lara 3 Comments


Frequentemente citado como “mago brasileiro dos sapatos”, o designer gaúcho Jorge Bischoff não para de conquistar celebridades com produtos que, em suas próprias palavras, misturam conceito internacional e a típica criatividade brasileira. Em âmbito nacional, personalidades como Fátima Bernardes, Paula Fernandes, Patrícia Poeta e a atual Miss Brasil, Priscila Machado, são fãs dos sapatos e bolsas da marca. No exterior, é a atriz Sharon Stone quem vai se notabilizando por desfilar artigos Jorge Bischoff.
Em julho deste ano, ela já havia escolhido sapatos da grife brasileira para um evento de gala nos Estados Unidos, compondo elegante produção com vestido Dior e blazer. 
Na última sexta-feira (21), a diva surgiu com sandálias Jorge Bischoff na inauguração de uma loja Just Cavalli em Milão, Itália. Sharon Stone chegou acompanhada do namorado, Martin Mica, e do próprio Roberto Cavalli.





Para quebrar o look “total black”, Sharon optou por uma sandália em tons nude e preto (ref. 2072.03 A02, Jorge Bischoff), com detalhes em dourado e snake print. Na parte interna do salto 12 cm, uma placa de metal leva o nome da grife brasileira em baixo relevo.



Não é demais uma grife brasileira E GAÚCHA ser reconhecida internacionalmente? 
Aproveite e dê uma passadinha no site para conferir a coleção Summer Chic. Saiba +: Site 


3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.