E o tio carteiro veio de novo...

21:50:00 Adriana Lara 3 Comments

Mas me deixou a nítida impressão de que o pacote fora violado... vejam as fotos


Bom, mas vamos ao que interessa!!

Dentre estava esse lindo mimo - almofadinha e aromatizador - que a amiga do TdD ProAloe - TWITTER: @proaloeOficial / SITE: http://www.proaloe.com.br / FACEBOOK: ( aqui )
mandou carinhosamente para mim!!!




A delicadeza do produto é algo que só vendo mesmo para poder falar.... não sei se vocês notaram, mas dentro do vidro também tem uma mini orquídea...
Bom o aroma, ah! o aroma é maravilhoso!!! Um amigo, que mora em Brasília e estava aqui na terrinha visitando a família, ficou apaixonado pelo perfume delicado e ao mesmo tempo marcante, de orquídea e a irmã dele, que estava junto se encantou com o mimo em si... bom todos que tiveram a oportunidade de ver foram unânimes em afirmar o quanto é um belo presente... uma ótima dica para o Natal...que pode ser para presentear da amiga secreta a amiga querida, passando por uma das várias mulheres que todas nós temos na família!

Pode ser colocado no guarda roupas, nas gavetas, no armário das toalhas ou das roupas de cama, ou onde sua imaginação quiser!!!

Obrigada ao pessoal da ProAloe, adorei!! 


3 comentários:

  1. Violado eu não diria e sim violentado, o coitadinho sofreu horrores pelas fotos! ainda bem que o conteúdo foi bem embalado e assim ficou intacto!! eu tenho que admitir que nunca liguei para aromatizadores mas depois que ganhei um daqueles que a gente coloca a varetinha virei fã. a casa fica perfumada..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! adoro aromatizadores!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Dri!

    Adoro a casa cheirosinha e os produtos da ProAloe são ótimos.
    Essa almofadinha é linda demais. Adorei!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.