Equus Summer Secrets

20:16:00 Adriana Lara 6 Comments

A Equus aposta na mistura de tendências em sua Coleção Primavera-Verão 2013, denominada Summer Secrets, e propõe uma moda democrática, alegre e sofisticada como pede a estação. E para isso desenvolveu peças que abusam de cores, estampas, transparências, recortes e apliques para criar uma atmosfera moderna. Cada referência surge dividida em quatro temas: Candy, Tropical, Étnico e Esportivo.



Depois da temporada do color-blocking, os tons pastéis propõem um toque de doçura ao verão, com nuances mais desbotadas ou fortes/açucaradas chamadas de Candy colours. Detalhes em renda e cores cítricas apasteladas incrementam o design de camisas, shorts e saias mulets.



O Étnico prevalece por meio de referências a técnicas artesanais e materiais rústicos utilizados tradicionalmente pelos povos latino-americanos e africanos, traduzidos através da modelagem, estamparia de animais, apliques de franjas, cores e lavagens especiais, como o tie dye que continua em alta. Elementos brasileiros também ilustram a coleção repleta de estampas de folhagens, como nos vestidos longos dando leveza ao visual.


Com a realização das Olimpíadas, o shape esportivo vem com uma roupagem urbana e refinada utilizando cores marcantes, recortes inusitados e peças estruturadas que podem ser utilizadas no dia a dia, mas sempre elegantes.
Tons de rosa (rose, rosa médio e rosa flúor) tons de azul (turquesa, azul pastel e marinho), laranja (coral, melancia) e cores básicas (areia, metalizados, natural, preto e branco), garantem o frescor da temporada. Os tecidos acompanham a mesma tendência e estão mais leves como a viscoseda, malhas com lurex, rendas e tricolines.



Seguindo a fórmula exclusiva da marca, a linha jeans da Equus destaca a calça flare que diminui a coxa. As lavagens estão mais sofisticadas e trazem estampas florais e animal print  em jaquetas, saias, calças e shorts. Outro diferencial são as aplicações de foil dourado com aspecto empapelado, tachas e rendas. 


Para complementar o look, blusas amplas com muita estamparia localizada e aplicação de foil; regatas em tons flúor; vestidos; saias mulets e camisas com recortes de renda e bordados nas golas, botões e broches de pérolas e pedras.
Visite as lojas da Equus no Shopping Iguatemi e BarraShoppingSul e conheça de perto as apostas da marca para este verão.

fonte: Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 

imagens divulgação

6 comentários:

  1. Gente que peças são essas!!! Perfeitas, amei!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Lindaa!
    E nos deixe também um recado
    Tem post novo, To contando sobre a minha infência ;)
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/10/lembro.html#comment-form
    Ideia² no face
    www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  3. muito lindas as peças da Equus! eu já uso a marca... qualidade é muito boa tb!

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  4. Amei os modelitos!
    Tudo muito lindo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.