Fashion Stars TYROL

09:56:00 Adriana Lara 1 Comments


Ontem, às 19h a grife Tyrol transformou a Merci Casa de Festa num circuito fashion infantil, com direito a desfile da coleção primavera/verão 2013, brincadeiras e um delicioso menu degustação assinado pelo chef Everton Firme.

Na ocasião, os pequenos fashionistas puderam se divertir na brinquedoteca, participaram de oficinas de música e instrumentalização e muito mais!

Para dar ainda mais charme ao evento, as estrelas do desfile foram os pequenos clientes da Tyrol, que mostraram na passarela todas as cores e texturas da nova coleção.

A coleção Jujuba Tyrol está muito colorida e alegre, bem como deve ser o dia a dia das crianças. Para as meninas, vestidos, saias e camisas em cores quentes como o Pink e estampas florais. Já para os meninos, looks que parecem ter sido tirados do armário do papai, com calça estilo navy, camisa listrada e cinto tressê. Uma fofura!

Para as mamães que quiserem ver seus filhotes desfilando os looks lindos por ai, basta passar na Tyrol do Shopping Iguatemi.  Mais informações pelo fone (51) 3328-3702.




fonte: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação


Um comentário:

  1. que fofoss...
    lindos!
    obrigado pela visita láno blog e pelo seu carinho vc é um amorzinho viu bjoss.....

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.