FORUM traz brasilidades para o Verão 2013

10:09:00 Adriana Lara 2 Comments

A FORUM comemora 30 anos e faz uma bela homenagem ao Brasil. Sob o comando da estilista carioca Marta Ciribelli, a nova coleção Verão 2013 enaltece a cultura e a sensualidade da mais sofisticada mulher brasileira.

Entre os highlights da nova estação estão as estampas do renomado artista Filipe Jardim, que já criou para marcas internacionais como Hermès e Louis Vuitton. O artista propõe uma mistura bem-humorada de ícones contemporâneos do Brasil para ilustrar a próxima a linha da FORUM.



A fachada do edifício Bretagne, em São Paulo; a orla de Salvador; a imagem da icônica cúpula do artista plástico Matthew Barney, no museu a céu aberto de Inhotim; umpout-pourri de frutas típicas e a caipirinha fazem parte de sua seleção. É essa diversidade que traz o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, a Bahia e o grande Brasil para essa nova fase da grife, numa coleção saborosa e colorida.

O outro grande destaque vai para as rendas, que ganham nova sofisticação ao serem dubladas com gazar de seda, em tramas que dialogam com as estampas do artista. 




O produto mais importante da FORUM, o jeans, vem em versão clara, perfeita para o verão. Dublado com jacquard em seda transparente com o desenho do Vale da Lua (Chapada dos Veadeiros), ele aparece no clássico modelo “five pockets” da marca.

As formas são mais amplas, fazendo alusão às clássicas pregas fêmeas das costas das camisas, e os decotes pronunciados dos vestidos remetem às regatas, garantindo modernidade e conforto para os dias quentes da estação.



A cartela de cores é composta em sua maioria por tons fortes, como verdes, vermelhos, até o amarelo e laranja fluo. Esses tons ganham leveza com combinações de azuis mais claros e cinza-gelo.

FORUM Porto Alegre
Shopping Iguatemi
Barra Shopping Sul

fonte: Débora Tessler e Caroline Moura
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento 
fotos: Jacques Dequeker.



2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.