Grife Jorge Bischoff assina sapatos para desfile de Samuel Cirnansck em mais uma edição da SPFW

20:27:00 Adriana Lara 1 Comments


Criações ganham a passarela a partir das 19h desta terça, dia 30

Apresentando em primeiríssima mão os lançamentos para a temporada Inverno 2013, começou ontem (29) mais uma edição da São Paulo Fashion Week, com prosseguimento até amanhã no Parque Vila-Lobos. Pela quarta vez consecutiva na história da semana de moda paulista, o estilista Samuel Cirnansck leva à passarela uma coleção complementada por sapatos com a assinatura do designer Jorge Bischoff. O desfile está programado para as 19 horas desta terça-feira, dia 30.
Exclusivamente desenhados para a São Paulo Fashion Week, os sapatos “Jorge Bischoff para Samuel Cirnansck” surgem em dois modelos: um scarpin de bico fino com meia-pata aparente e uma sandália de salto alto. Aplicações de pedras facetadas completam as criações, que levam estampa de serpente e materiais metalizados. Ao todo, três combinações foram desenvolvidas para a ação de co-branding: dourado com grafite, grafite com snake metalizada e grafite com snake print verde água.

amei esse modelo acima



e esse acima também!!!



SOBRE A SÃO PAULO FASHION WEEK – De casa nova, no Parque Vila-Lobos, a mais tradicional semana de moda brasileira marca um ajuste no calendário da moda nacional: a partir de agora, as coleções serão mostradas em outubro/novembro (moda inverno) e março/abril (moda verão), ampliando o intervalo entre o lançamento e a chegada das peças ao varejo.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 600 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 30 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. Em dezembro de 2011, a grife abriu sua primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe – um dos destinos turísticos mais badalados do mundo na atualidade.

fonte: Aline, ass. imprensa da JB


Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.