Homem que anda com a unha bem cuidada não é fresco

20:10:00 Adriana Lara 5 Comments


Saiba como o cuidado com as mãos pode influenciar em várias áreas da vida

         Hoje, cuidar da aparência não é mais exclusividade da ala feminina e os homens estão, cada vez mais, procurando produtos que sejam exclusivos para esses cuidados. Por isso, o mercado de produtos específicos para esse público está em ascensão e requer muitas novidades para atender essa demanda.

        
         Essa história de “pegar emprestado” da namorada, amiga, mãe ou irmã já não faz o estilo do homem moderno, ele quer ter os próprios utensílios para cuidar da beleza. Seja o cabelo, a pele, o corpo, a roupa e até mesmo as unhas.

         Os cuidados com as mãos mostram mais do que uma questão de aparência, também podem mostrar a personalidade e a higiene de um homem. Isso é importante em diversos aspectos, dependendo do meio que se vive e frequenta um homem não pode aparecer com as unhas sujas e mal cuidadas, pois acaba significando desleixo e descaso. Além disso, as mulheres reparam muito nessa parte do corpo e é um atributo fundamental na hora da conquista. “Um homem precisa estar com a unha, pelo menos, limpa e cortada. Eu não olharia para um homem que a deixa suja e comprida”, revela a estudante Mariana Savioli.

         Para acompanhar esse ritmo da ala masculina, a Merheje, especialista nos cuidados com as unhas há 62 anos, desenvolveu uma linha exclusiva de cortadores de unhas para os homens. O Unhex for men foi criado especialmente para os homens, eles são mais resistentes que os cortadores convencionais, pois as unhas masculinas tendem a ser mais fortes. O kit vem com dois cortadores, um médio para as unhas das mãos, que são mais finas, e um maior para as unhas dos pés, que são mais grossas.

         A dica é sempre realizar o corte após o banho, depois de deixá-las em água morna por alguns minutos para que as unhas fiquem mais flexíveis. Para aqueles que querem completar o processo podem passar uma base incolor após o corte.

         Cuidar das mãos e pés não faz com que o homem perca a sua masculinidade, isso é coisa do passado. Uma unha bem cuidada é sinal de inteligência, higiene e beleza.

        
        
Serviço

Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

fonte: Ayla Meireles Comunicação
Emília Rebelo 

5 comentários:

  1. Homem tem que se cuidar sim.
    As mulheres gostam de homens cheirosos e que se cuidam :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com isso viu
    e gostei desses cortadores viu
    bjosss..

    ResponderExcluir
  3. São homens caprichosos.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Concordo Dri, homem tem que fazer sua higiene, ficar cheiroso com unhas feitas, não acho frescura não.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que os homens estao se cuidando mais, eu nao acho que e frescura, acho que e uma necessidade, e preciso ter higiene!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.