Mariana Martinez Verão 2013

14:38:00 Adriana Lara 1 Comments


Uma evolução vintage. Um estilo retro para um verão sofisticado.

            As criações de Mariana Martinez são conhecidas pela modelagem clássica e elegante. A escolha do conceito poético de cada coleção é o elemento que diferencia e ao mesmo tempo funciona como um elo entre as peças. Para a linha Verão 2013, a estilista propõe resgatar a arte portuguesa nas delicadas pinturas em azulejos unindo o luxo e o requinte da década de 50. A sofisticação foi alinhada com cores luminosas e padrões intimamente ligados ao patrimônio mediterrâneo. Nas estampas, a beleza do grafismo típico e suas mais diferentes formas de aplicação representam visualmente a coleção. A elegância foi transcrita principalmente pelo conforto, sobretudo na modelagem de vestidos e saias voltadas para uma silhueta feminina e extremamente jovial que acompanham a linha do corpo até no decote V.
            As rendas são inseridas nas mais amplas variações e desenhos, e, entre tules e babados, definem o novo luxo. O plus acontece na mistura de texturas leves e doces alinhadas ao toque artesanal que proporciona leveza e balanço. As nuances de cores assumem o ponto forte da coleção.
            A estilista e empresária Mariana Martinez iniciou as atividades no mercado da moda em 2005, com a marca Mariana Martinez Fitness. A proposta inicial era fazer roupas para as mais variadas práticas esportivas, com um design diferenciado e tecidos tecnológicos. Assim, foram pensadas as quatro primeiras linhas: Zen, Run e Gym e Workout, sendo a última uma moda mais urbana, mas ainda com inspiração nos esportes.
            O resultado da investida veio logo no início. Com poucos meses de grife, Mariana Martinez foi uma das cinco selecionadas pela ABIT para representar o Brasil no Salão Internacional da Moda de Madri (SIMM) junto de importantes marcas como Neon, Alessa, Alexandre Herchcovitch, Marcia Ganem e Apoema. Hoje, a marca está presente em novelas globais e principais revistas de moda, além de participar de importantes showrooms como o Fashion Business e o concorrido Minas Trend – feira preview que tem uma rigorosa curadoria.  
          O atelier da designer fica em Porto Alegre, na Rua Felipe de Oliveira 1369.
Se você tiver interesse em conhecer melhor as novidades da marca envie um e-mail direto para Equipe Mariana Martinez contato@marianamartinez.com.br ou através da fan page  www.facebook.com/marianamartinezlifestyle



fonte: Thamys Trindade
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento

Um comentário:

  1. Não conhecia...ms pelo jeito ela é uma ótima profissional, para ter chego onde chegou!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.