Notícia para as 'esmaltemaniacas'

09:46:00 Adriana LARA 5 Comments

Recebi hoje, por e-mail,  o texto com os links (que conferi) abaixo, e achei super interessante divulgar para as mulheres que adoram esmaltes e afins!!
Já fui lá e me cadastrei... agora quero ver os esmaltes e depois mostrar para vocês!!

"Com quantos dedos e cores se faz um negócio de sucesso?

EsmalteriaClub chega para conquistar um novo e promissor mercado

De olho na paixão das mulheres por esmaltes e atuando em um mercado de "20 dedos", que movimenta mais de R$ 500 milhões somente no Brasil e vendeu 211 milhões de unidades em 2011, a EsmalteriaClub (www.esmalteriaclub.com.br) nasce com uma proposta ousada de ser o maior clube de assinaturas de esmaltes do País.

Enxergando essa oportunidade de mercado, aliada à paixão por gerar novos negócios e a sua expertise de trabalhos em projetos envolvendo grandes multinacionais, o Grupo Communicatti (www.communicatti.com) resolveu lançar no mercado mais um produto com sua assinatura.

EsmalteriaClub funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses e com frete grátis, uma seleção dos melhores esmaltes de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado.

As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos na loja online (esmalteria virtual), descontos em lojas parceiras, conteúdo multimídia, mini-cursos, canal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais.

Apesar de entrar no ar no dia 04/10/2012 o projeto já vem sendo trabalhado há muitos meses e vem atraindo a atenção de marcas, clientes  e parceiros. A EsmalteriaClub visa também expandir cada vez mais sua rede de parceiros e lançará um programa de parcerias com blogs, canais de moda e outros veículos específicos. O Próximo passo pretendido é melhorar a logística e capilaridade, migrando sua base de operações para São Paulo."



5 comentários:

  1. Muito legal!!! ótima novidade! entrei no site, mas não me cadastrei...vou esperar você postar! rsrsrs...e os valores? não encontrei...

    ResponderExcluir
  2. LUIZA, AINDA NÃO TEM VALORES...EU JÁ FIZ O CADASTRO E ASSIM QUE TIVEREM TODAS A INFORMAÇÕES ELES ME AVISAM E EU FAÇO A POSTAGEM, BJS

    ResponderExcluir
  3. Olha só , a mulherada vai adorar !afinal quem de nós não ama esmaltes??

    ResponderExcluir
  4. Muito me interessa essa novidade espero que venha com preço justo...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs