Portfólio de fragrâncias masculinas da Avon ganha sabor de adrenalina com o lançamento de 300km/h Air Speed

20:19:00 Adriana Lara 7 Comments


A nova fragrância aposta em notas de mandarina, sândalo e musgo mineral para trazer a sensação de liberdade aos homens que não vivem sem uma aventura



Para o homem que adora curtir a sensação de liberdade, a Avon foi buscar na refrescância da menta e na masculinidade das madeiras a mistura perfeita para criar sua nova fragrância: 300km/h Air Speed Colônia Desodorante.

Da família olfativa fougère aromático, esta combinação marcante é normalmente utilizada em colônias masculinas. Nesta versão desenvolvida pela Avon, a fragrância é inspirada nos homens que vivem a toda velocidade. Em sua saída, notas de mandarina italiana criam uma onda de energia enquanto acordes aquosos e de Cool Blue Mintdão o ar fresco e trazem o sentimento de liberdade que permeia a fragrância.

“No coração da fragrância, folhas de violeta misturadas ao sândalo e ao cedro trazem uma aura de vitalidade”, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria Fragrâncias Avon Brasil. “Ao fundo, musgo mineral combinado ao âmbar e o musk aerado garantem um final emocionante”, completa.

A série de fragrâncias inspirada na velocidade e na adrenalina chega a sua terceira versão com 300km/h Air Speed. As outras versões da série são 300km/h, um fougère fresco indicado para o dia, e 300km/h Intense, que apresenta um fougère amadeirado inspirada na adrenalina da velocidade. “Manter essa linha voltada para homens que gostam de aventura reforça ainda mais nossa posição no mercado de fragrâncias, mostrando que a Avon possui as mais diversas opções para o cada vez mais exigente público masculino”, reforça Laura.

Disponibilidade
A fragrância 300km/h AirSpeed Colônia Desodorante 100ml (preço sugerido R$ 39,00) já pode ser adquirida por meio dos milhares de revendedores autônomos Avon. Para conhecer os outros produtos da marca, acesse o site www.avon.com.br ou ligue para 0800-708-AVON (0800-708-2866).

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon ColorRenewSkin-So-SoftAdvanceTechniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com.


fonte: ass. Imprensa

7 comentários:

  1. Dri essa fragrância masculina da Avon deve ser uma delícia, meu irmão adora qualquer tipo de fragrância, dri tenha uma linda terça-feira, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu pai usava e adorava um perfume dessa linha!

    Beijos!
    @mulher_alfa
    www.mulheralfa.com.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot!
    Aguardo você lá!

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca senti nenhuma colônia masculina da Avon? Acho que os frascos não me atraem... rsrs

    Suuuper beijo, gata.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom este perfume!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.