Encontro da Moda e da Gastronomia: Clarita sedia Bazar Itinerante de Marcas

20:21:00 Adriana Lara 9 Comments



(hummmmmm delícia, deu ou não deu água na boca???)

A Clarita – Delícias e Pães do Mundo abre as portas para o Bazar Itinerante de Marcas e sedia nos dias 09 e 10 de novembro um dos bazeres mais diversificados e exclusivos de Porto Alegre, na sua charmosa sede, no coração do Bom Fim.
O evento acontece no segundo andar da boutique de pães e traz marcas como a Mercato Nino, de acessórios, Oh Moça, de bolsas e clutches feitas à mão, O Bazarzinho, de moda infantil, Soccer Fever, de camisetas de futebol, entre outras!
Além de poder conferir todas essas marcas exclusivas que comercializam normalmente através de suas lojas virtuais, é possível deixar as compras ainda mais prazerosas tomando um café ou experimentando umas das maravilhas da Clarita como as waffles com calda de doce de leite, a torta de banana ou o favorito da casa, croissant  Buenos Aires, recheado com muito presunto e queijo!
O encontro da moda e da gastronomia tem se tornado uma característica marcante do evento segundo Cris Lavratti, umas das empreendedoras do projeto: “Começou como uma necessidade de divulgar as nossas marcas, mas logo se tornou algo maior e hoje serve como uma fuga para muitas pessoas que preferem aproveitar o prazer de uma compra, podendo desfrutar de um ambiente diferenciado, degustando boa comida, ao invés de bater perna em shoppings centers”.

A parceria, pela primeira vez com a Clarita, gera expectativas da proprietária da padaria no Bom Fim, Priscila Sant’Anna: “Como temos um espaço específico para eventos no segundo andar da Clarita e o bazar já é bem conceituado na cidade, com produtos de qualidade, achamos a parceria ótima para nossos clientes e quem mais quiser conhecer o lugar”.
SERVIÇO:
Quando? 09 e 10 de novembro de 2012 (sexta e sábado)
Onde? Clarita – Delícias e Pães do Mundo. Rua João Telles, 237 – Bom Fim
Horário? Das 10h às 19h 


fonte: Andressa Foresti
Jornalista
www.gastronomiars.com.br
Instagram @gastronomiars| facebook.com/gastronomiars|
twitter.com/gastronomiars

9 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelos comentários.

    Vc comentou faz tempo sobe a OASAP, eu tenho quase uns 80 de crédito e não liberam, mas eu tbm não fiz ainda o post da bolsa que eu recebi, rsrs... Ta complicado, pra fazer as fotos... Mas se vc recebeu o produto e já fez o post, escreve pra eles manda o link e pede que liberem os seus créditos.

    Obrigada pela visitinha, volte sempre...
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/the-big-10-benefit.html

    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo sobre gastronomia é bom!!!
    Fiquei louca por este creme tão amarelinho rsrsr.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso passar longe desse tipo de evento, senão minhas gordurinhas voltam todas. kkkkkkk

    Beijocas, lindona.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia!! (=
    deu vontade de ir, pena que não posso, rs

    Beijinho Dri!


    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.