EQUUS JEANSTYLE – PRIMAVERA-VERÃO 2013

13:19:00 Adriana Lara 4 Comments

Summer Secrets é a nova coleção da Equus. A marca aposta no mix de tendências em sua coleção Primavera-Verão 2013. Para as estações mais quentes do ano a grife abusou das cores, estampas, transparências, recortes e apliques para criar uma moda democrática, alegre e sofisticada como as gauchas gostam.


Cada referência surge dividida em quatro temas: Candy, Tropical, Étnico e Esportivo. Depois de uma temporada de color-blocking, agora é a vez dos tons pastéis darem uma doçura ao verão, com nuances mais desbotadas ou fortes/açucaradas chamadas de Candy colours. Detalhes em renda e cores cítricas apasteladas incrementam o design de camisas, shorts e saias mulets, outra trend que vem fortíssima para próxima estação.


O Étnico prevalece por meio de referências a técnicas artesanais e materiais rústicos utilizados tradicionalmente pelos povos latino-americanos e africanos, traduzidos através da modelagem, estamparia de animais, apliques de franjas, cores e lavagens especiais, como o tie dye que continua em alta. Elementos brasileiros também ilustram a coleção repleta de estampas de folhagens, como nos vestidos longos dando leveza ao visual. Look perfeito para happy hour na Padre Chagas.




Para as adeptas ao esporte. O shape esportivo vem com uma roupagem urbana e refinada utilizando cores marcantes, recortes inusitados e peças estruturadas que dão ar elegante para quem quiser dar uma corridinha pelo Parcão ou uma caminhada pela praça da Encol sem perder o estilo. Ah, o legal dessa linha é que as peças podem ser utilizadas no dia a dia também.


Tons de rosa (rose, rosa médio e rosa flúor) tons de azul (turquesa, azul pastel e marinho), laranja (coral, melancia) e cores básicas (areia, metalizados, natural, preto e branco), garantem o frescor da temporada. Os tecidos acompanham a mesma tendência e estão mais leves como a viscoseda, malhas com lurex, rendas e tricolines.


Seguindo a fórmula exclusiva da marca, a linha jeans da Equus destaca a calça flare que diminui a coxa. As lavagens estão mais sofisticadas e trazem estampas florais e animal print em jaquetas, saias, calças e shorts. Outro diferencial são as aplicações de foil dourado com aspecto empapelado, tachas e rendas. 


fonte: Tamara Gasparoni
Assessoria de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens: divulgação

4 comentários:

  1. Amei! As roupas são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei particularmente do vestido longo e dos jeans.
    Bjs
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Lindas as roupas!
    gosto muito desses tons mais claros que estão usando agora, amei a camisa branca (=

    Beijoo!

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.