HUGO BOSS celebra primeiro ano em Porto Alegre

13:24:00 Adriana Lara 2 Comments


A renomada marca alemã HUGO BOSS comemora o primeiro ano em solo gaúcho. Para festejar, a grife recebe clientes em clima soft, no dia 11 de dezembro na loja do Shopping Iguatemi. A trilha sonora fica por conta do DJ Pimpo Contursi.

Presente em 124 países e mais de seis mil pontos de venda espalhados pelo mundo, a HUGO BOSS hoje é líder mundial no quesito moda masculina. Por muitos anos, o grupo posiciona-se dentre os líderes de mercado em moda selecionada e de alta qualidade.

A HUGO BOSS foi uma das primeiras marcas a se desmembrar em outros nomes para atender melhor o público. Com design moderno e elegante, a grife trabalha com as linhas BOSS Black, HUGO, BOSS Orange e BOSS Green, com alta qualidade e caimento impecável.

O evento de aniversário é uma ótima oportunidade de conhecer o outono/inverno 2012 da marca que, no Brasil, acompanha o calendário da moda internacional. Confira alguns detalhes das coleções presentes na loja.




ART TRIP TO AMERICA - A BOSS Black Menswear oferece looks claramente definidos, impecáveis e com foco na excelência dos tecidos e sofisticação dos detalhes. A coleção proporciona uma seleção completa de peças “clássicas modernas” para todas as ocasiões. Inspirada na Nova Iorque dos anos 1950 e por artistas como Richard Serra, Alexander Calder e Charles Sheeler, a coleção Outono/Inverno 2012 narra uma “Viagem artística para a América”. Detalhes surpreendentes e cortes elegantes compõem o universo masculino.

MOUNTAIN GOLF - A BOSS Green apresenta roupas esportivas premium para homens que procuram não somente uma moda mais casual, mas também roupas de performance para a prática do golfe. Com um design característico, a BOSS Green se firmou e descobriu o nicho perfeito entre estilo de vida e esportes.  Para a coleção Outono/Inverno 2012, o Diretor Criativo, José Janga, buscou inspiração em um cenário de aventura nas montanhas - com partidas emocionantes de golfe, ao centro de um panorama de picos e vales. Além da moda esportiva, a BOSS Green oferece vestuário profissional para golfistas. A linha foi especialmente desenvolvida em conjunto com o jogador Martin Kaymer.

OFFSHORE - A coleção BOSS Orange para o Outono/Inverno 2012 buscou inspiração na força dos oceanos: marés turbulentas, costas escarpadas, estivadores e portuários de um tempo já distante – e os gigantescos navios petroleiros que navegam os mares do mundo. Materiais ásperos, botas robustas de couro e jeans com lavagens especiais contam essa história da autenticidade masculina – tudo inspirado na força bruta do oceano.

BOSS STORE Porto Alegre
Shopping Iguatemi
(51) 3328.8277

fonte: Débora Tessler e Caroline Moura
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento 


fotos: HUGO BOSS AG.


2 comentários:

  1. Sabe q de vez em qdo dou uma olhada nas coleções masculinas pro marido ficar na moda!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.