Lauro Trevisan tem sessão de autógrafos na 58ª Feira do Livro

13:55:00 Adriana Lara 2 Comments


Lauro Trevisan, um dos grandes mestres da autoajuda, participará da 58ª Feira do Livro de Porto Alegre no próximo dia 11 de novembro para autografar seus quatro títulos mais recentes: Dê fim aos conflitos da vidaO Último PapaOs segredos da terceira idade e Você consegue, que será lançando durante o evento.

Com uma visão diferenciada e positiva da vida, Lauro Trevisan diz que o ser humano é essencialmente bom. Defende que a felicidade é um estado mental e aborda este tema em muitas de suas obras. Fundamenta o homem em quatro colunas básicas: sabedoria para criar e discernir; liberdade para escolher; poder para realizar e felicidade como essência humana. Através de seus livros, ensina os leitores a usarem o poder interior para resolver conflitos e sofrimentos e ser feliz e próspero.

SOBRE AS OBRAS

Você Consegue
Depois de analisar as dificuldades que as pessoas enfrentam em todas as áreas da vida, Lauro Trevisan mostra como superar problemas e realizar os sonhos de cada um. Um guia de sucesso que motiva leitores de todas as idades à autorrealização.

Os Segredos da Terceira Idade
Um livro que mostra as maravilhas e os encantos da melhor idade. Lauro Trevisan revela segredos importantes para tornar feliz esse momento da vida.  Acompanha CD.

O Último Papa
Sonhos, angústias, intrigas, atentados é o que acontece na história de Pedro Galileu, o último papa segundo as profecias de São Malaquias. É uma ficção que entra no âmago do Vaticano e põe em acaloradas discussões, com intrigas e atentados, os novos rumos desejados pelos cristãos do mundo. Enredo fascinante. Essa é uma das mais profundas e estranhas obras de Lauro Trevisan.

Dê Fim Aos Conflitos da Vida
Para que sofrer, se tudo tem solução? Não fique embaralhado nos conflitos. Um livro que mostra como pode ser simples dar a volta por cima e ser feliz. Acompanha CD.

SOBRE O AUTOR
Lauro Trevisan é escritor, conferencista, poeta, contista, teatrólogo, romancista e pensador. É formado em Filosofia com pós-graduação, assim como em Psicologia, Teologia, História, Exegese, Ascese, Jornalismo e Psicanálise Humanista e Pedagogia. Além disso, possui cursos de Parapsicologia, Análise Transacional, Controle da Mente, Nove Domínios da Consciência, Método Chapiro de Administração e outros. É um dos mais destacados nomes da ciência do poder da mente e autoajuda, com mais de 75 obras lançadas no Brasil e exterior. Desde 1975, vem se dedicando ao estudo das potencialidades humanas. Seu livro mais vendido é “O Poder Infinito da Sua Mente 1”, que ultrapassou um milhão de exemplares vendidos somente no Brasil.

SERVIÇO
Sessão de Autógrafos dos livros: “Você consegue”, “O Último Papa”, “Dê fim aos conflitos da vida”, “Os segredos da terceira idade”.
Data: 11 de novembro
Horário: 16h
Local: Praça Central da Feira do Livro de Porto Alegre

fonte: Luciana Cunha
IdentComm – Comunicação com Identidade


2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.