Natal turbinado na Avon
De olho no Natal, a Avon ampliou o número de seus kits de produtos presenteáveis neste ano. Ao todo são 32 estojos de Natal com faixas de preço ainda mais competitivas, de R$ 12 a 110. Para comunicar os estojos e turbinar as vendas, a empresa colocou recentemente no ar dois filmes. O primeiro tem um aspecto mais emocional com foco nos sentimentos que o Natal desperta nas pessoas. O outro tem o objetivo de divulgar a promoção Navio da Beleza, uma das maiores promoções da empresa já realizadas para o consumidor, e que vai levar 800 pessoas, entre consumidores e revendedores, além dos respectivos acompanhantes, , para um cruzeiro marítimo de quatro dias. “A Avon é uma empresa de relacionamento. Por isso, acreditamos que essa promoção será uma oportunidade única para estreitarmos nosso contato não apenas com o nosso revendedor, mas também com o nosso consumidor final. Serão quatro dias de consultoria de beleza com profissionais renomados em uma viagem inesquecível”, diz Ricardo Patrocínio, diretor executivo de marketing da Avon Brasil.
Já estou com o catálogo nas mãos e dando uma olhadinha nos estojos pra presente :)
ResponderExcluirbeijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/
Tomara que alguém me presenteie com algum desses kits(rsrs)!
ResponderExcluirA Avon sempre na frente e arrasando!!!
ResponderExcluir