Verano muy caliente

20:51:00 Adriana Lara 4 Comments





Para estrelar a nova campanha de verão, Verano 2013, a Joalheria Coliseu trouxe de Los Angeles a top model internacional Marília Moreno. A top que atualmente mora nos EUA e apresenta um programa no canal Sony deu rasante em Porto Alegre para ser clicada com exclusividade ao lado do também modelo Paulo Zulu. O clima de mistério e sedução tomou conta do estúdio para que a fotógrafa Luanda Roos pegasse em cheio os detalhes das  gemas  e diamantes trabalhados pela  grife de joias. Essa e muitas outras fotos com a bela Marília já podem  ser conferidas no novo catálogo da Coliseu,  que estará também em outdoors e anúncios em jornais e revistas.



O lançamento oficial da coleção ocorrerá no dia 20 de novembro, às 19h, durante coquetel para convidados no Shopping Iguatemi, que contará com a presença de Paulo Zulu e desfile com figurino da estilista Greice Antes, VR e sapatos Barnaby by Aline Gon.



O catálogo Verano 2013 apresenta mais de vinte diferentes linhas, dentre elas Diamantes Especiais, The Perfect, Alta Joalheria e Stars, onde o glamour de diamantes incomparáveis em seu brilho e cravação são revelados. A ousadia do animal design está presente em Savana, onde tigres, onças e leões são representados em ouro amarelo ou negro.

Toda a delicadeza da joalheria artesanal permeia as novas coleções Wild, Crochet e Shambhala, que já são must have absoluto! O ouro se destaca nas linhas Tattoo e Piel: desenhada como uma segunda pele, a jóia é desenvolvida a partir de tecnologia avançada exclusiva da Joalheria Coliseu. Novas gemas brasileiras revelam cores inéditas. Destaque para a coleção Rubis, que exibe um vermelho magnífico. Em Pedras Brasileiras Especiais, cravações perfeitas valorizam os modelos for export.

Estas e muitas outras novidades já estão disponíveis em todas as unidades da Joalheria Coliseu. Mais informações no site www.coliseu.com.br.

Fonte: Carolina Tremarin
Assessoria de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios


E eu não vou poder ir, por causa do trabalho...snif, snif... bem que eu queria um cheirinho desses no cangote, ah! como eu queria!!!

bjss

4 comentários:

  1. Lindas jóias!
    Eu também queria um cheirinho do Paulo Zulú(rsrs)!

    ResponderExcluir
  2. linda campanha, estes dois são belissimos e as jóias nem se fala!!!

    ResponderExcluir
  3. A modelo é realmente linda, elegante sem ser exuberante demais. Acho que acertou na postura para esta campanha.

    As temperaturas a aumentar por aí e a diminuírem por aqui... Brrr. Está um friozinho esta manhã!

    Beijos mil
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.