3 e Já chega a Porto Alegre

20:50:00 Adriana Lara 3 Comments


Os pequenos fashionistas tem uma nova opção para encontrar looks incríveis na capital gaúcha. Trata-se da 3 e Já, grife infantil superdescolada que aposta em criações de extremo conforto e estilo para os pequenos. A marca, lançada em 2008, atua em mais de 300 multimarcas no país, sendo a loja de Porto Alegre sua primeira franquia.

Com produtos destinados a crianças de 1 a 12 anos, a 3 e Já traduz as principais tendências para o universo infantil de forma lúdica, transformando o ato de vestir em um momento bem humorado. Para o verão 2013, buscou referências tropicais no desenvolvimento da estamparia, além de apostar no xadrez e pois. Tons de nude, azul, vermelho, verde e amarelo são explorados com maestria pela marca que veste pequenos dos pés a cabeça, criando bonés, bolsas, cintos, tiaras e todos os itens de vestuário.

Engajada na causa ambiental, a grife produz alguns tecidos com fibras de garrafa pet e puro algodão, além de investir no tratamento de efluentes. As franqueadas Michele Miranda e Melissa Maciel oferecem coquetel de inauguração da 3 e Já na próxima quinta-feira, seis de dezembro, na loja do BarraShoppingSul, a partir das 19h. O Trio Triskle anima os convidados com violão, violino e voz em canções lúdicas. Durante toda a semana, serão realizadas atividades e oficinas para as crianças se divertirem a valer.







fonte: Carolina Tremarin
Assessora de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.