Comece 2013 com o clássico branco

15:09:00 Adriana Lara 5 Comments






O branco é a cor favorita das festas de Réveillon. A cor representa a paz, o que é sempre desejável para um novo ano. Não sabe o que vestir na data? Apresentamos diferentes opções para se divertir na hora de montar o look da virada. Tem opções para usar na praia e na cidade. Confira abaixo e inspire-se!

Festa na praia

Comemorar a mudança de ano na praia é sempre bom. A natureza e o clima de união das pessoas são estimulantes. Algumas dicas na hora da produção são fundamentais para comemorar com estilo a grande virada.

O look ideal deve ser leve e confortável. Vestidos curtos e soltinhos, de tecidos naturais, são as peças mais utilizadas. O ideal é evitar sapatos pesados. Para a praia, a melhor escolha são as rasteirinhas, de preferência as que têm detalhes metalizados ou pedrarias.




Festa na cidade

Quando a festa for mais descontraída, os vestidos românticos, curtos, soltos e com babados são a pedida. Modelos de um ombro só arrasam na produção. Para os pés, invista nas sandálias com saltos que deixam o look mais arrumado. Já para as festas mais chiques de Réveillon na cidade é preciso mais atenção na produção: vale o vestido longo, com salto alto.




fonte: Carol Moura
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
imagens divulgação

5 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.