Cookery lança torta de sorvete de Panettone e Chocottone

15:54:00 Adriana LARA 7 Comments


Com produção artesanal, as delícias chegam para adoçar ainda mais as festas de final de ano

Cookery uniu duas paixões do Rio Grande do Sul para comemorar o final do ano e traz para o mercado suas tortas de sorvete Panettone e Chocottone. Com produção limitada e inteiramente artesanal, as delícias são altamente elaboradas e totalmente livres de gorduras trans. As receitas exclusivas são resultado do trabalho e das pesquisas de Regina Polli Dossin e sua equipe, que há quase 20 anos se dedicam à produção de doces e salgados diferenciados.

As tortas de Panettone e Chocottone seguem a linha dos produtos da Cookery, que harmonizam o sabor de sorvetes, cremes e mousses com uma cremosidade ideal para agradar ao paladar dos gaúchos. O sabor Panettone leva sorvete de creme com rum, frutas cristalizadas, passas, damascos, nozes e mousse de chocolate branco, e é decorada com geleia de damasco. Já a de Chocottone traz sorvete de creme com rum, pedaços de chocolate meio amargo, além de ganache e mousse de chocolate meio amargo.

Os produtos são comercializados sob encomenda e podem ser pedidos pelo telefone (51) 3061.9100. A empresa funciona na Avenida Pátria, 1250, no Bairro São Geraldo, em Porto Alegre, e atende empórios e lojas de delicatessen selecionados na capital e litoral.

Sobre a Cookery
Sob o comando de Regina Polli Dossin desde 2006, a Cookery produz a linha de salgados da Tortaria, charmoso restaurante que funcionou na Fernando Gomes, no bairro Moinhos de Vento. Fundada por Regina em Caxias do Sul em 1995, a Tortaria veio para a Porto Alegre em 1998, e tornou-se também confeitaria e restaurante, trabalhando com o conceito das brasserie francesas (cervejarias com um clima charmoso e descontraído que servem de petiscos a pratos elaborados). Além de fornecer seus doces e salgados para cafés, bares e restaurantes da Região, a Cookery e Tortaria atendem ao consumidor final através de encomendas. Agora, Regina prepara a marca Tortaria para licenciamento e abertura de cafeterias para 2013.



fonte: Luciana Cunha
Assessoria de imprensa
imagens: Tiago Coelho

7 comentários:

  1. Só de olhar deu vontade de comer. Parecem deliciosos.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!
    Que delícia é essa?
    Fiquei babando aqui... quero, quero.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. MUITO delíciaaa, maei,bjs.

    ResponderExcluir
  4. jesus, que delícia deve ser, tô aki imaginando!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs