Cookery lança torta de sorvete de Panettone e Chocottone

15:54:00 Adriana Lara 7 Comments


Com produção artesanal, as delícias chegam para adoçar ainda mais as festas de final de ano

Cookery uniu duas paixões do Rio Grande do Sul para comemorar o final do ano e traz para o mercado suas tortas de sorvete Panettone e Chocottone. Com produção limitada e inteiramente artesanal, as delícias são altamente elaboradas e totalmente livres de gorduras trans. As receitas exclusivas são resultado do trabalho e das pesquisas de Regina Polli Dossin e sua equipe, que há quase 20 anos se dedicam à produção de doces e salgados diferenciados.

As tortas de Panettone e Chocottone seguem a linha dos produtos da Cookery, que harmonizam o sabor de sorvetes, cremes e mousses com uma cremosidade ideal para agradar ao paladar dos gaúchos. O sabor Panettone leva sorvete de creme com rum, frutas cristalizadas, passas, damascos, nozes e mousse de chocolate branco, e é decorada com geleia de damasco. Já a de Chocottone traz sorvete de creme com rum, pedaços de chocolate meio amargo, além de ganache e mousse de chocolate meio amargo.

Os produtos são comercializados sob encomenda e podem ser pedidos pelo telefone (51) 3061.9100. A empresa funciona na Avenida Pátria, 1250, no Bairro São Geraldo, em Porto Alegre, e atende empórios e lojas de delicatessen selecionados na capital e litoral.

Sobre a Cookery
Sob o comando de Regina Polli Dossin desde 2006, a Cookery produz a linha de salgados da Tortaria, charmoso restaurante que funcionou na Fernando Gomes, no bairro Moinhos de Vento. Fundada por Regina em Caxias do Sul em 1995, a Tortaria veio para a Porto Alegre em 1998, e tornou-se também confeitaria e restaurante, trabalhando com o conceito das brasserie francesas (cervejarias com um clima charmoso e descontraído que servem de petiscos a pratos elaborados). Além de fornecer seus doces e salgados para cafés, bares e restaurantes da Região, a Cookery e Tortaria atendem ao consumidor final através de encomendas. Agora, Regina prepara a marca Tortaria para licenciamento e abertura de cafeterias para 2013.



fonte: Luciana Cunha
Assessoria de imprensa
imagens: Tiago Coelho

7 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.