Fim de ano luxuoso com looks Luz da Lua

11:44:00 Adriana Lara 5 Comments









As festas de fim de ano estão se aproximando e com elas a dúvida do que vestir para arrasar nos eventos mais concorridos da temporada. Sabendo disso, a Luz da Lua preparou uma seleção especial de produtos incríveis da coleção verão 2013.

Efeitos holográficos tem tudo para alçar o posto de mega tendência. O brilho furtacor da clutch de spikes brilha conforme a incidência da luz e traduz o mood rocker na estação mais esperada do ano. Perfeita para tirar até a dupla jeans e camiseta da mesmice.

O perolizado se mostrou uma grande aposta para o próximo verão. Parceira dos looks mais bacanas da temporada, a bolsa de mão recebe paetês bicolores pérola e bronze, que tornam o modelo indispensável. O salto finíssimo das sandálias com detalhes em cristais eleva as mulheres ao status de divas, assim como a meia pata. Flats com pedrarias garantem conforto na medida para dançar a noite inteira. Ideal para outfits noturnos, promete brilho para conquistar olhares onde quer que passe.

A febre das spadrilles se manteve nesta temporada. O solado emborrachado recebe acabamento em ráfia na alpargata da marca. Feita em couro metalizado bronze, tem recortes a laser e detalhe em elástico, o que proporciona todo conforto. Melhor amiga dos looks de calor, a flat vai bem com vestidos fluídos, shorts e saias casuais.

Nessa época de calor, aproveite a ocasião mais festiva do ano para renovar seu closet com acessórios-desejo Luz da Lua.









fonte; Carolina Tremarin
Assessora de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação

5 comentários:

  1. Dri!
    Sou fã da Luz da Lua, tem opções variadas e qualidade.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia Luz da Lua...
    Amei todas as peças. São lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau, lindos modelitos, amei tds!! É pra arrasar nas festanças!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, isso tudo aqui em casa!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.