Kit Bronze – Contém 1g

19:31:00 Adriana Lara 4 Comments


Praticidade para uma produção com a cara do verão



Dezembro é um mês recheado de encontros pós-expediente, festas de final de ano das empresas e happy hours com as amigas. Todos esses eventos pedem uma maquiagem caprichada. Para facilitar a vida das mulheres, a Contém 1g make-up lançou o kit Bronze, com os produtos indispensáveis para dar aquele retoque rápido na produção.
Muito prático, faz pouco volume na bolsa e elimina o nécessaire pesado e lotado de produtos que muitas vezes nem são usados.







Da sombra ao brilho labial, o Kit Bronze foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar, em poucos minutos, uma maquiagem com efeito natural à pele. Além disso, também traz todos os acessórios indispensáveis para garantir uma ótima aplicação de seus produtos.
Com design moderno, o Kit Bronze é perfeito para presentear quem procura estar sempre com uma pele corada e bem iluminada durante o ano todo.

Este Kit contém: 1 Sombra Compacta Glacê Acetinado, 1 Sombra Compacta Improviso Acetinado, 1 Sombra Compacta Cayenne Cintilante, 1 Sombra Compacta Marrom-Camurça Opaco, 1 Blush Compacto Holiday Opaco, 1 Blush Compacto Shine Bronze Acetinado, 1 Batom em Creme Coral-Pérola Cintilante, 1 Batom em Creme Boca Chic Cremoso, 1 Batom em Creme Dança Acetinado, 1 Brilho Labial em Creme Diva Brilhante, 1 Aplicador para sombra, 1 Aplicador para blush e 1 Pincel para lábios.






O kit é uma das grandes apostas da marca para o verão e já pode ser encontrados nas lojas e quiosques dos Shoppings TOTAL, Bourbon Ipiranga, Praia de Belas, BarraShoppingSul, BourbonShoppingWallig, Bourbon Country, em Caxias do Sul no Shopping Iguatemi e em Canoas, no Canoas Shopping.

fonte: Lívia Machado
Gerente de Comunicação
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação Contém 1g

4 comentários:

  1. Adorei esse kit. Acho lindo demais maquiagem com efeito natural.

    ResponderExcluir
  2. Esse kit é fantastico,fora que a modelo é linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha esse kit!
    A Contém 1g sempre lançando produtos maravilhosos!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.