Muita bossa no Réveillon Enjoy

21:07:00 Adriana LARA 7 Comments



Grife carioca preparou editorial especial com looks para a festa da virada



A ENJOY, grife carioca que conquistou o coração das gaúchas, preparou um editorial com looks charmosos e superleves para quem vai passar a virada de ano, na praia, campo ou cidade.
São saias, vestidos e blusas com estampas exclusivas, tecidos fluidos e todo o charme que a marca coloca no seu estilo de roupa.



Opções não faltam. Do algodão a seda, a coleção inspirada nas festas de fim de ano carrega o lifestyle da marca, oferecendo conforto e sofisticação em cada peça.
Investir em vestidos longos com estampas é uma boa opção, pois “casam” com mais facilidade em outros eventos, como aniversários, encontros, jantares.



Saias e blusas também rendem novos eventos e podem ser combinados com outras peças, criando assim looks bacanas e supermodernos.

Os shorts coloridos podem ser usados com peças neutras, como branco e bege, mas também ficam lindos se combinados com blusas estampadas, de cores vivas.

O vestido tipo tubinho é coringa no closet de qualquer mulher. O detalhe em dourado quebra a monotonia do branco e deixa a peça sofisticada.



A coleção Reveillon Enjoy está linda e as peças são bem exclusivas. Por isso, se você ainda não escolheu o look da virada, visite a Enjoy BarraShoppingSul e garanta o traje. Aproveite para conhecer a coleção verão que está recheada de florais, bem ao estilo do verão carioca.


fonte:  Lívia Machado
Gerente de Comunicação
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
fotos: divulgação Enjoy

7 comentários:

  1. adorei as combinações ,iria arrasar na virada com certeza

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrimos!

    Quero só ver sua bossa no reveilón, depois coloca as fotos!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks! São lindos demais!...
    Opções pra todos os gostos.

    ResponderExcluir
  4. Verão lindo com peças leves. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs