Presentes de Natal – Dicas e sugestões para acertar na escolha

19:52:00 Adriana Lara 5 Comments



Faltam poucos dias para o Natal e com a correria do dia a dia fica difícil passar horas nos shoppings procurando o presente ideal para cada pessoa que se quer presentear. Por isso, uma boa dica é fazer uma lista pensando no gosto e estilo de cada um e com isso ganhar tempo na escolha dos mimos de fim de ano.
Mulheres são fáceis de agradar! Gostam de maquiagens, roupas, sapatos, bolsas e lingeries. O importante para acertar em cheio é prestar atenção em como se vestem, que tipo de cores costumam usar, se gostam de salto alto ou preferem uma rasteira, se optam por saia, vestido ou calça no seu cotidiano, etc. Pensando nos pequenos detalhes não tem erro! Abaixo seguem algumas sugestões bacanas para quem quer presentear com estilo e sofisticação neste Natal:

Sandália rasteira Barnaby By Aline Gon: confortável e sofisticada. Feita em pele de phython e pedrarias.


Maxibolsa Animal Print Luz da Lua: Ideal para mulheres que gostam de carregar tudo e mais um pouco. Feita em couro supermacio e detalhes em animal print.



Relógio Joalheria Coliseu: Modelos descolados de grifes como Marc Jacobs, Guess, Diesel e Fossil já chegaram à Joalheria Coliseu e podem ser o presente ideal para mulheres e homens de todas as idades.

Conjunto Hope Lingerie: É o presente de Natal que pode servir para o Ano Novo, afinal, virada de ano pede lingerie nova!



Vestido longo Spezzato: Verde será a cor de 2013, por isso antecipe-se e escolha uma peça desta cor para presentear. As fashionistas adoram!



Máscara para cílios Contém 1g: O rímel é um dos produtos mais usados pelas mulheres. Para realçar o olhar ou marcar bem os olhos é o presente perfeito!

Looks Tyrol e 3eJá: Foi-se o tempo que criança não gostava de roupa. E quando o look parece tirado do armário da mãe ou do pai? O verão Tyrol está repleto de opções para os fashion Kids.




Sandália Pompéia: Sapatos nunca são demais no armário feminino e um bom salto alto também! Na Pompéia você encontra este e muitos outros modelos lindos para presentear.



Biquíni Chocollate Brazil: Beachwear com ares de Resort. Qual mulher não gosta?



Kit Enjoy: Lindo e útil o kit de Natal Enjoy é composto por uma t-shirt em algodão supermacio e uma lata, ambas com a mesma estampa. Básico e chic!


fonte: Lívia Machado
Gerente de Comunicação
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação

5 comentários:

  1. Adorei as sugestões.
    Tenho muita dificuldade em escolher presentes...

    ResponderExcluir
  2. Adri!
    Super sugestões, gostei demais, embora esse ano os presentes por aqui estão racionados...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. ótimas sugestões de presentes, gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, mas o que eu queria mesmo era ganhar um desses presentes. Rsrs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.