Spezzato Iguatemi apresenta beachwear irresistível para verão 2013

21:32:00 Adriana Lara 6 Comments




Quem aposta na ousadia das estampas tem motivos de sobra para se apaixonar pelo beachwear da Spezzato na coleção Let it be beautiful. Prints exclusivos invadem a linha praia com maestria em looks que fogem da mesmice, perfeitos para a temporada mais esperada do ano.



A geometria sessentista, padronagem revisitada no verão 2013, aparece em irresistíveis camisas com transparência, além de shorts e biquínis coordenados. Já o boho chic, traduzido em paisley e arabesco, fica um charme com chapéu de abas largas e maxi brincos, acessórios it da estação. A influência tropical, sempre presente nos looks de calor, traz formas da natureza de modo conceitual e nada óbvio.   




 Tons de laranja, azul, menta, preto e branco imprimem cor em tops tomara que caia estruturados – que valorizam o busto elegantemente - e bottons de extremo conforto, que vão da calcinha de lacinho à modelagens mais comportadas. O mix de materiais surpreende com a proposta do couro em tons quentes, como o goiaba, aflorando a criatividade das fashionistas mais exigentes. Para conferir essas maravilhas de perto e arrasar nesse verão, é só ir até a Spezzato do Iguatemi (fone: 3338.0053).






fonte: Carolina Tremarin
Assessora de Imprensa
TessFashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios

6 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.