Usei e amei!!

21:11:00 Adriana Lara 9 Comments

Os lenços removedores de make, da Océanne Femme!!


Além de serem maiores, possuem elementos orgânicos em sua fórmula, em uma embalagem totalmente biodegradável (ou seja tanto os lenços ou a própria embalagem quando for descartada, não terão nenhum elemento nocivo ao meio ambiente).

Bom, posso dizer que amei.... bem mais eficientes que os lenços da L´Oreal que já usei...- ganhei da minha cunhada no ano passado.




Isso foi uma passada rápida, e eu já tinha 'esfregado' um monte meu rosto, portanto, de make aparente, não tinha quase nada... vejam só o monte que saiu....

Aprovo, uso e recomendo!!!!!

Parabéns para a Océane Femme  pelo produto maravilhoso!!!



9 comentários:

  1. Da marca só usei o removedor de esmaltes...gostei muito. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. olá linda tb?
    olha estou com muitos problemas e difícil para vir no pc mais sempre que eu puder estarei aqui viu
    tenham um ótimo Natal e um Ano Novo cheio de grandes realizações e muita saúde e paz para vc e sua família

    que legal minha filha tem e é muito bom mesmo hem!

    bjosss....linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também já usei e adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Estou anciosa pra usar, já li que são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  5. E viva tudo o que nos facilita a vida!! Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    Além de limpar perfeitamente a pele, ainda é biodegradável.

    ResponderExcluir
  7. Esses lenços são muito bons!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.