Vanda Pires realiza bazar com 50% de desconto (Novo Hamburgo/RS)

14:45:00 Adriana Lara 4 Comments


Nessa quinta-feira, 20, a Vanda Pires realiza um bazar em sua fábrica, em Novo Hamburgo. Todas modelos da marca estarão com preço super especial. Tudo para deixar o Natal ainda mais charmoso e elegante.  Além das bolsas e calçados Vanda Pires as marcas Younike (acessórios), I Like (moda feminina) e Solange Flesch (moda festiva casual-chic) vão expor seus produtos.
Além de muitas opções para sair do bazar cheia de presentes para a família e para você mesma, as convidadas serão recepcionadas com Clericot. Um final de tarde para aproveitar! Traga suas amigas!
Sobre a marca Vanda Pires






Há mais de 20 anos no mercado a Vanda Pires consolidou seu nome em todo Brasil. Inovação, dinamismo e competitividade são compromissos da empresa. Design diferenciado e um acabamento impecável as bolsas Vanda Pires são a cara da mulher moderna. Aliando elegância, requinte e exclusividade.
As bolsas Vanda Pires são itens que revelam a personalidade feminina e está presente em todas ocasiões.
Sempre preocupada com o bem estar de suas clientes os modelos produzidos pela marca são de couro legítimo de altíssima qualidade. Tudo para satisfazer as consumidoras mais exigentes, as mulheres brasileiras.


SERVIÇO:
Bazar Vanda Pires
Onde: Rua Pau Brasil, 1346 - Ideal - (51) ????
Quando: quinta-feira, dia 20/12

fone 3587-1346
Horário: das 18h às 23h

fonte: 
Tamara Gasparoni
 Assessoria de Comunicação

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Instagram