Verão Luz da Lua :: 50% off

22:10:00 Adriana Lara 9 Comments


A partir do dia 02/01, bolsas, sapatos e sandálias selecionados estarão com até 50% de desconto em todas as lojas do Brasil



Dica de ouro para as apaixonadas por sapatos e bolsas: A partir do dia 02 de janeiro começa a Liquidação Luz da Lua. Vários produtos da coleção verão com cortes de até 50% nos preços. O calor nem bem começou e as fashionistas podem arrematar as sandálias e bolsas mais desejadas da estação por preços incríveis.


A promoção ocorrerá em todas as lojas Luz da Lua do Brasil e será válida enquanto durarem os estoques. Por isso, vale dar uma espiada em mais de uma unidade para encontrar as “peças desejo” e renovar o closet.


Investir em bolsas grandes, estampas modernas e sapatos coloridos é a pedida para aproveitar o verão com muito estilo. Dourados e pedrarias são detalhes sofisticados e que dificilmente sem de moda. A dica é apostar numa boa sandália, sapato ou bolsa que carregue estas tendências.
Visite a loja mais próxima e não perca a promoção.

fonte:  Lívia Machado
Gerente de Comunicação
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagem divulgação

9 comentários:

  1. Oi, vim desejar uma ótima virada de ano, cheio de luz!!!
    Que 2013 seja um ano cheio de boas surpresas.

    Abraço,
    Evelyn Oliveira

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adri querida!

    Os olhos até saltaram de tão lindos produtos...

    Agradeço sua visita ao blog e venho retribuir com toda atenção e carinho que tenho no coração! Obrigada, volte sempre que desejar, será um prazer!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi... nossa que bonitas estas sandalias!! amei!!.. Meus parabens sigue assim vc parece ser mto legal e simpatica!! seu blog esta perfeito! eu tambem tenho um eh de moda !todos os dias eu tenho um look diferente!!e tambem pode conectar e seguirme em WISHBUUK! alli no blog, alli sempre coloco tambem peças e acessorios bonitos vc pode ver é interesante!! bju Andreia Jakeline

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Ai, quanta coisa linda!
    Adorei as bolsas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sandálias!!! muito lindas...bom aproveitar estas promoções!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.