Elas receberam e eu mostro

20:00:00 Adriana Lara 8 Comments

A Marta, que ganhou no Top comentarista de dezembro, recebeu o mimo e mandou foto

"\o/\o/ Recebi e amei,
Adriana muito obrigada,são lindos meus presentes ,amei o chaveiro de golfinho lembrança da  sua terrinha , eu é que fico Feliz por ter um Blog tão bom como o seu para poder seguir , aqui vai á foto como prometido, E Feliz 2013 pra você também ,bjs."

E a Eliane, que também foi sorteada no Top comentarista de dezembro, mandou foto...



"Olá, Dri!
Estou feliz demais!!! Recebi hoje meu prêmio do sorteio Top Comentarista.
Foi uma surpresa maravilhosa, pois era exatamente esse kit que eu estava querendo. Torci muito pra que você me enviasse esse.
Muito obrigada pelos itens a mais, pelo cuidado com que foi embalado e. principalmente, pelo carinho. Amei tudo!!!
Bjs e felicidades!
Eliane "

Façam como a Marta e a Eliane, comentem, participem dos sorteios....da próxima vez poderá ser o seu nome que aparecerá por aqui!!!!

bjs

8 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.