Grupo Nutrilatina lança LIPO 3D®, aliado para o emagrecimento e a redução de colesterol

12:24:00 Adriana Lara 4 Comments


O Grupo Nutrilatina, por meio da sua marca NewPharma, lança um produto para auxiliar a perda de peso e a redução da gordura. O Lipo 3D é uma combinação de ingredientes que favorece o emagrecimento com sua ação  oxidante de gorduras, que consiste na queima das gorduras, ou na utilização dessas gorduras como fonte de energia para o organismo e que promove o aumento da saciedade e controle do apetite.

Além de auxiliar no emagrecimento saudável, o Lipo 3D ainda reduz  os níveis de colesterol LDL e de triglicérides, melhorando a capacidade cardiovascular beneficiando a oxigenação e, consequentemente, a capacidade física e performance. Sua ação antioxidante com potente função imunomoduladora,  ação que modula o sistema imunológico, melhorando o mecanismo de defesa do corpo e promove a ativação das defesas orgânicas assegurando a performance.

Desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento NewPharma, o LIPO 3D® é composto por 6 diferentes óleos que fornecem os Ômegas 3, 6 e 9 e GLA (Ácido Gama-linolênico) contribuindo para o equilíbrio orgânico. LIPO 3D® é a sua opção para emagrecer sem deixar a saúde de lado. Preço sugerido: R$ 39,00

NUTRILATINA ATENDE -  0800- 41 24 23 - www.nutrilatina.com.br.

fonte: Imagem Corporativa / Catarina Seligman


4 comentários:

  1. Deve ser muito bom. A composição dele é excelente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum alguém já experimentou? me digam será que tem bons resultados estou doidinha pra comprar,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aliados para saúde é sempre bem vindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.