Inauguração da EsmalteriaClub

18:56:00 Adriana Lara 4 Comments


O Maior clube de esmaltes do Brasil
Boa noite,
Há alguns meses trabalhamos incansavelmente para criar algo realmente diferente e há muito esperamos e lutamos por esselançamento que viemos anunciar aqui. Foram muitos desafios, muitas críticas, mas o que mais nos deu ânimo para seguir em frente foram as mensagens positivas de incentivo que recebemos de vocês.
Esses feedbacks positivos nos fizeram mudar algumas coisas e evoluir bem mais a nossa ideia inicial. A partir dessa colaboração abrimos os olhos para a importância dos produtos hipoalergênicos (estamos tentando trazer ao máximos produtos nessa linha para os eco-kits), para novas formas de pagamento(além do cartão de crédito aceitaremos pagamento via boleto bancário), mudamos o conceito de embalagem (tratamos como eco-kits), dentre outras melhorias.
Buscamos construir não apenas um clube de assinaturas, mas sim um clube de estilo e vantagens realmente especial, feito justamente para pessoas especiais como vocês.
O nosso eco-kit inicial, chamado "verano" não é apenas um nome que representa o verão, mas sim uma junção de formas, sonoridades, cores e, principalmente, sensações.
Verano remete a verão, assim como remete a descoberta do novo ("ver + ano"), tanto na busca por novas marcas (nesse eco-kit inaugural estamos trazendo apenas esmaltes, não estamos trazendo acessórios), como no lançamento de um clube realmente diferente e que chega para trazer mais cores e sensações para um ano que se inicia. Buscamos ir além de um clube de assinaturas, buscamos ser um clube de estilo e vantagens, que tem como foco não apenas a figura do esmalte, mas sim a paixão que ele desperta.
Como alguns clubes trabalham, conservamos a "surpresa" como elemento desse processo e não estamos divulgando os produtos que irão compor esse eco-kit inicial. Esperamos que vocês também se apaixonem por essa seleção de cores lindas e que traduzem o calor do verão.
Aos que embarcarem conosco e acreditarem em nossa proposta, nós prometemos que estaremos juntos com vocês sempre nesse processo e evolução da plataforma e pedimos que vocês possam compartilhar essa experiência de ser uma assinante da EsmalteriaClub para os amigos.
Pedimos que vocês acessem a sessão chamada "Como funciona" dentro do menu "A EsmalteriaClub" para entender melhor como a EsmalteriaClub irá funcionar. Algumas dúvidas podem ser sanadas acessando a sessão chamada "FAQ" dentro do menu "A EsmalteriaClub".
Esperamos contar com vocês como assinantes da EsmalteriaClub.
Att,
Fundadores da EsmalteriaClub
Visite o site oficial da esmalteriaclub

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.