Mulheres ricas 2

20:45:00 Adriana Lara 6 Comments

Ok, peguei o 'bonde andando' ontem, quando coloquei na Band... já tinha começado o programa.... mas deu pra ver alguma coisa e vamos ao que achei.
Esse MR vai ser bem mais calminho que o primeiro (acho) em função do grupo de mulheres presentes.

Andréa Nóbrega - Foi casada com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega por 18 anos, com quem tem filhos gêmeos. Chegou a atuar no programa "A Praça é Nossa", do SBT 




Cozete Gomes - É diretora de marketing do Skyline Hall, casa de shows em Alphaville, São Paulo 




Aeileen Varejão - A mais jovem das participantes, a cantora tem 21 anos e três CDs lançados pela gravadora EMI 


Mariana Mesquita - Modelo e mulher do ex-jogador de futebol Luizão, que atuou na seleção brasileira e em times como Corinthians e São Paulo  (achei ela parecida com a Adriane Galisteu)




Narcisa Tamborindeguy - Única participante que também esteve na primeira edição do programa, a socialite carioca já escreveu livros como: "Ai, que loucura" e "Ai, que absurdo". Foi casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira - o Boninho, da Globo 

Regina Mansur - Advogada que ficou conhecida por defender Fernando Collor  (essa eu não vi no programa, sequer sei se está realmente participando)


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/fotos/acontece/mulheres-ricas-2-conheca-participantes-nova-edicao-reality-show-704885.shtml#6

Bom, ao menos ontem, o programa foi light.... Tá que já deu pra ver a mulherada gastando dinheiro, mas ao menos pra mim, isso pouco importa.... Gosto de ver se se elegantes, se têm classe, estilo de vida... e por ai.... E já tive algumas impressões.
A Andréa Nóbrega é super simpática, extrovertida.... morri de ciúmes com o selinho que ela deu no Fábio Júnior!!! Amei o jeitão doido dela ser...

A Narcisa dispensa comentários.... veremos no decorrer do programa se ela continua na loucura (acho que sim, ai que loucura)....

A Mariana, com cara de Galisteu, parece gostar de viver bem, e adora festas 'prasamiga'... tem um assessor que eu adoraria ter!!!

A Cozete me pareceu uma mulher centrada, trabalhadora (????).... esperamos pra ver...

Por fim, a moça de nome difícil - Aeileenme passou a imagem da menina mimada, que tem tudo que quer, inclusive se sente cantora (desafinada pro meu gosto, ainda + q não curto esse estilo de música).

Bom, no site M de Mulher fala da Regina Mansur, que não apareceu ontem....

Resta esperar o próximo episódio para ver se haverá o mesmo clima da primeira temporada, com mulheres gastando fábulas em supérfluos... torrando dinheiro em roupas sapatos bolsas salões.... mil festas e alguns 'arrancarabos'.

Até agora, muito morno!!!



6 comentários:

  1. Esse programa é o máximo!! hahah Outro dia eu li que quem aceitou de última hora entrar no programa foi a Val.. adoro! Acho que ela que deixa o programa divertido junto com a Narcisa! Ela deve entrar no terceiro episódio..

    ResponderExcluir
  2. E ah, não gostei dessa Aeileen! Logo no primeiro programa ela já começa falando mal do cabelo da outra...

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que já tinha começado...
    Eu assisti a temporada passada e achei que teve muita encenação. Não consigo acreditar que alguém viva de maneira tão fútil, gastando tanto com coisas supérfluas.

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti o programa, mas pelo jeito é interessante!
    Essa belas mulheres estão feitas na vida.
    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.