Outono-Inverno 2013: Jorge Bischoff mostra coleção marcada por luxo e rebuscamento nos detalhes

20:22:00 Adriana Lara 3 Comments


Conhecido por valorizar os detalhes em suas criações, o designer Jorge Bischoff volta a surpreender na temporada Outono-Inverno 2013, exibindo na Couromoda uma sofisticada coleção de sapatos, bolsas e acessórios. O estilo rebuscado, repleto de enfeites, pedrarias, recortes e outras minúcias, dá o tom luxuoso do mix apresentado pela grife na 40ª edição da feira internacional.
A presença de metais bastante elaborados e pedrarias mais encorpadas não se restringe aos sapatos e acessórios de festa: para Jorge Bischoff, a sofisticação tem lugar garantido no dia a dia – inclusive em sapatilhas e saltos médios, que vêm com força na temporada. Modelos com recortes e “pontas” que lembram pétalas de tulipa reforçam ainda mais a abordagem detalhista que norteia a coleção.
Pontas estilo pétala de tulipa | Pedrarias encorpadas | Metais elaborados, inclusive em saltos médios e acessórios
Em sua leitura invernal, a grife aposta forte em materiais nobres como a camurça de cabra, de textura sedosa e delicada. O veludo aparece de maneira bem pontual, enquanto o pêlo chega como suporte para duas estampas de onça. Entre as novidades, o box (um couro lixado com forte pigmentação e alto brilho) também surge em alguns modelos.


A cartela de materiais completa-se com outras opções de couros – inclusive estampas de cobra, de presença notável – e tecidos, enquanto a paleta de cores varia de tons intensos e vibrantes (azul royal, verde, romã e outros) a matizes mais sóbrios, como mel, preto, bege e ferrugem.



Peep toe com textura rebuscada | Diversidade: tom sóbrio, couro box e camurça de cabra | Estampa de serpente

Tiras estreitas e delicadas, meias-patas duplas, modelos abotinados e aplicações de pequenas pirâmides (uma leitura própria da grife para a tendência dos spikes) são algumas características facilmente percebidas no mix Outono-Inverno, que traz ainda uma nova versão do glam sneaker (tênis de salto fino que foi sucesso na temporada de verão) e as já esperadas coleções Miss Chic (para o público teen, com numeração do 28 ao 36) e Petit Amour (que reúne acessórios para pets, como guias, coleiras e bolsas de viagem).


Da esquerda para a direita, de
cima para baixo:
1. Bota country
2. Ankle boot com
meia-pata dupla
3. Modelo com
tiras estreitas
4. Sapato com
aplicação de
pirâmides
5. Glam sneaker


Além das evoluções naturais de linhas já consagradas, a grife Jorge Bischoff mostra em primeira mão na Couromoda uma novidade para quem adora sapatilhas e não abre mão da sofisticação. De estética apurada, o lançamento (foto acima) incorpora salto baixinho com um distinto filete dourado, numa referência longínqua ao clássico 3022 – peep toe da grife que apresenta um contorno metálico na meia-pata.

OBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda e mais de 800 pontos de venda multimarcas, a Jorge Bischoff está presente em todo o Brasil e em outros 40 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo.
Fonte e imagens: Ass. Imprensa JB




3 comentários:

  1. A coleção está linda!...
    Amei a sapatilha. Lindíssima!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda!
    Cada sapato mais lindo que o outro e essa bolsa é um arraso :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.